Pré-Época 2023/2024

Rodrialex

Ganda corte Jacaré, és o meu ídolo.

Como é que um coxo como tu consegue ser profissional de futsal?

Ensina-me.

RGouveia.SLB

Citação de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2023, 22:00Como é que se ainda aposta em jacarés e Bruno Cintra? Pqp. E o Arthur igual. Que nulidades

E houve renovações do Nilson e do Silvestre...

pedrux97

Não foi à toa que esperaram 6 batatas ontem aos lagartos.

GGG

Resumo da 1ª parte.

- dois golos oferecidos pelo André Sousa
- 1 que foi oferecido pela defesa
- uma mão cheia de golos falhados pelo Benfica

Fear Factory

Tudo a esfregar as mãos ao resultado dos lagartos. Nós é esta merda.

Rui Nogueira

É continuar a bater palminhas ao Mário Silva e justificar a sua continuidade porque é melhor que o Pulpis e porque bate no símbolo.
Fraquinho que dói.

rafaeagle99

Nós assim não vamos lá. As coisas más continuam. Mas a verdade é que o kairat está a parecer outra vez a melhor equipa da Europa

rafaeagle99

Este Arthur. Credo. Todos os anos o mesmo cona. E cá continua a mamar bom dinheiro. Enfim.

iREDBLOOD

GGG

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Agosto de 2023, 22:05É continuar a bater palminhas ao Mário Silva e justificar a sua continuidade porque é melhor que o Pulpis e porque bate no símbolo.
Fraquinho que dói.

O Benfica continua com merda no plantel e este ano sabia-se que dificilmente se poderia limpar certos casos, mas vamos ver na supertaça e aí é que conta.

De resto os problemas nesta secção não são de agora, e que a aposta em Mário Silva foi o que foi....

JonSnow

rafaeagle99

Citação de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2023, 22:07Quando é que o Arthur sai do Benfica? Que gajo medíocre.

Sempre a mesma finta de merda, sempre o mesmo movimento. Pareço eu a jogar matrecos

IPASLB

VERGONHOSOS!

O SLB só tem um gr e é mediano.

A perder por 4, se o treinador for DIGNO do SLB, SÓ tem de entrar JÁ a jogar 5vs4, JÁ!

Os pouco exigentes que me façam um favor;

NÃO me citem.

IPASLB

Citação de: Fear Factory em 24 de Agosto de 2023, 22:04Tudo a esfregar as mãos ao resultado dos lagartos. Nós é esta merda.
A culpa não é dos adeptos Benfiquistas, é TODA da EQUIPA!

Isaias49

Com jacarés, Bruno Cintras, Nilsons, Rochas, etc...o nosso destino é sermos eternamente segundos! Mas alguém tem alguma dúvida? Só se for cego.