SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Smashin

Citação de: joaoaria em 10 de Agosto de 2023, 17:14Não sei se vos deu a mesma sensação, mas pareceu-me que o Marcano estava cheio de vergonha alheia do treinador
Qualquer um estaria

SousaLB

Citação de: jonnhy em 10 de Agosto de 2023, 12:22A carinha do Cão quando o Verissimo está a falar com ele junto ao banco e ele se recusa a sair. Impagável.
Aquele cerebrozinho estava a dar as últimas.
A dizer que não saía e ao mesmo tempo devia estar a pensar
"mas que raio estou eu fazer, crl?"
"isto é para lá de ridiculo mas agora já disse que não saio..."
"O que é que eu faço agora?"
"alguém me tire daqui"
Deveria ter aproveitado os ensinamentos intemporais de um grande mestre...

bmuc79

Citação de: joaoaria em 10 de Agosto de 2023, 17:14Não sei se vos deu a mesma sensação, mas pareceu-me que o Marcano estava cheio de vergonha alheia do treinador

O Marcano já várias vezes mostrou ter vergonha alheia.

É o único gajo decente ali.

OrangeOne

Desculpem estar desatento, e certamente já se comentou isso aqui... alguém confirma que no pósjogo do portocanal, o Marcano foi considerado o melhor em campo?  :estrelas:

Archie Bunker

Citação de: jonnhy em 10 de Agosto de 2023, 12:22A carinha do Cão quando o Verissimo está a falar com ele junto ao banco e ele se recusa a sair. Impagável.
Aquele cerebrozinho estava a dar as últimas.
A dizer que não saía e ao mesmo tempo devia estar a pensar
"mas que raio estou eu fazer, crl?"
"isto é para lá de ridiculo mas agora já disse que não saio..."
"O que é que eu faço agora?"
"alguém me tire daqui"

Infelizmente teve um rasgo de inspiração e começou com a treta de que só saia se o arbitro la fosse... E lá conseguiu sair da situação..

groingsid

Citação de: OrangeOne em 10 de Agosto de 2023, 17:43Desculpem estar desatento, e certamente já se comentou isso aqui... alguém confirma que no pósjogo do portocanal, o Marcano foi considerado o melhor em campo?  :estrelas:

Só se for entre os jogadores dos corruptos.

O MOM da final foi o Di Maria. Ganhou troféuzinho e tudo.

Golbergz

Legend says he is still waiting
Cãoceiçao o Hachikō de contumil

SousaLB

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: Zezinando em 10 de Agosto de 2023, 11:19Eu hoje nas melhores mensagens:

Anda por aí um user Vaz Tê, agora o Zezinando. Fico a aguardar pelo user Feliciano Condesso.
E depois vem o user Lourenço. Ainda não chegou porque está a acabar a sua estadia de 25 anos no fórum sub-21.

diabo11982

Citação de: MLM em 10 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: AimarMagico em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.
Sempre que há oles deixamos de jogar a bola. Isso só desconcentra a equipa.
Prefiro mais golos e menos oles.

Entendo o que dizem, mas eu estava lá e acreditem que cada OLÉ que eu gritava era como que uma descarga de energia que me estava a sair do corpo

Foi como que um expurgo de todo o gozo a que fomos sujeitos daqueles ignóbeis nestes últimos (longos) anos...

Neste caso específico foram 3 ou 4 minutos de oles, mas deviam ser 10...

Aliás, penso que da noite perfeita que aconteceu ontem, aquilo que lhes doeu mais, foram aqueles oles no fim do jogo

Matou-os...

joaoreis

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: AimarMagico em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.

Nem sou fã por norma dos olés, mas aqueles filhos da puta merecem isso e muito mais
Isto, contra aqueles filhos da puta podemos abrir muitas excepções.

OrangeOne

Citação de: groingsid em 10 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: OrangeOne em 10 de Agosto de 2023, 17:43Desculpem estar desatento, e certamente já se comentou isso aqui... alguém confirma que no pósjogo do portocanal, o Marcano foi considerado o melhor em campo?  :estrelas:

Eu sei que foi o Di Maria, queria so confirmar que para os maniches, heltons e afins, tinha sido o Marcano

jccb

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem

Sobre o Coroado a avaliar arbitragens, apenas lembrar isto.

Um dos maiores filhos da puta da história do futebol tuga, e a competição é feroz

O que ele fez nos anos 90 faz com que o ASD pareça um verdadeiro Collina dos tempos modernos

Um porco gatuno

groingsid

Citação de: OrangeOne em 10 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: groingsid em 10 de Agosto de 2023, 17:44

Eu sei que foi o Di Maria, queria so confirmar que para os maniches, heltons e afins, tinha sido o Marcano

Com todo o respeito...
...mas isso interessa para quem/quê?

N1c0

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem

Sobre o Coroado a avaliar arbitragens, apenas lembrar isto.

Também houve uma vez que encontrou um pênalti do Luisão....na área contrária.