SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tvelas

Tenho um bilhete Cat.1 (35€) para amanhã, a pessoa teve um imprevisto e não consegue ir ao jogo e o bilhete tem que ser levantado em Braga.

Se houver alguém da zona interessado que envie MP.

Shroom

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2023, 14:04Começou o choradinho do Porto e do seu treinador. "Pelos jornais, vamos ficar em 4º", "Benfica tem reforços de primeiríssimo nível",...
Sempre as mesmas balelas para passar a mensagem no balneário de que é contra tudo e contra todos. Será que conseguiremos ao menos não borrarmos-nos todos amanhã em campo?

fdx, basta ler o que aqui vai para perceber que os adeptos são os primeiros a borrarem-se todos... olhem, eu estou confiante e vou lá estar no estádio a berrar bem alto pelo glorioso! Vamos crl!

:tocha:

smpslb

'' Pelos jornais , vamos ficar em 4o''... Os choradinhos do costume daquela cambada de fdp

Androico

Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:21para mim

Ody

Bah
António
Morato
Ristic

Neves
Kokcu
Aursnes
Neres

Rafa
Musa
Só tenho dúvidas entre o Neres e o Di Maria, mas de resto concordo. Temos de refletir sobre o principal problema do Benfica nos jogos contra o Porto.

Parece-me evidente que o Schmidt não encontrou antídoto para a pressão alta e constante do Porto, ainda para mais com um guarda-redes que é limitado no jogo com os pés. Acresce que, perdemos o Grimaldo nessa fase da construção.

Ora, o Tino é também um jogador que não lida bem com a pressão em espaços curtos. Vejo o Neves como o médio mais equilibrado: Mobilidade, qualidade com bola e agressividade defensiva.

Assim sendo, o Benfica precisará de um Neves/Kokçu a juntar aos centrais para construir jogo, sendo que o Aursnes deverá recuar para junto do Kokçu/Neves na procura do espaço, entre linhas. Apostar na construção com António Silva, Morato (Ota), Neves, Kokçu e Aursnes, enquanto os laterais permanecem encostados nas linhas e mais subidos.

darkwolf

Citação de: Androico em 08 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:21para mim

Ody

Bah
António
Morato
Ristic

Neves
Kokcu
Aursnes
Neres

Rafa
Musa
Só tenho dúvidas entre o Neres e o Di Maria, mas de resto concordo. Temos de refletir sobre o principal problema do Benfica nos jogos contra o Porto.

Parece-me evidente que o Schmidt não encontrou antídoto para a pressão alta e constante do Porto, ainda para mais com um guarda-redes que é limitado no jogo com os pés. Acresce que, perdemos o Grimaldo nessa fase da construção.

Ora, o Tino é também um jogador que não lida bem com a pressão em espaços curtos. Vejo o Neves como o médio mais equilibrado: Mobilidade, qualidade com bola e agressividade defensiva.

Assim sendo, o Benfica precisará de um Neves/Kokçu a juntar aos centrais para construir jogo, sendo que o Aursnes deverá recuar para junto do Kokçu/Neves na procura do espaço, entre linhas. Apostar na construção com António Silva, Morato (Ota), Neves, Kokçu e Aursnes, enquanto os laterais permanecem encostados nas linhas e mais subidos.

se o Di jogar a titular, ao fim de 5 minutos sai por entrada a matar do octávio.

Machadinho57

Na verdade e falo por mim estou bastante confuso quanto ao 11 inicial que o Schmidt vai entrar ...

Será que vai com Ristic ou Jurasek?
Será que vai mesmo deixar João Mário no banco? Acham que consegue?

Sendo assim passaria Aursnes para o meio? Ou vai nos "fazer a vontade " com Aursnes na esquerda para dar equilíbrio?

Quem jogará ao lado de Kokcu no meio campo sendo assim? Tino? Neves?

Sera Que vai apostar em Musa ou com base no João Mário vai jogar com Neres ou Rafa a "9"?

Muitas perguntas, não faço ideia do que ele vai fazer ...

Notguilty

Citação de: dtfstoko em 08 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!

A moral que um gajo nascido no Brasil e outro nascido em Coimbra têm para vir constantemente falar que vêm defender o norte de Portugal só porque são assalariados dum clube de merda que usa o norte como desculpa para destilar ódio ao maior clube português.

JoaoRSantos

Diogo Brito

Citação de: Machadinho57 em 08 de Agosto de 2023, 14:36Na verdade e falo por mim estou bastante confuso quanto ao 11 inicial que o Schmidt vai entrar ...

Será que vai com Ristic ou Jurasek?
Será que vai mesmo deixar João Mário no banco? Acham que consegue?

Sendo assim passaria Aursnes para o meio? Ou vai nos "fazer a vontade " com Aursnes na esquerda para dar equilíbrio?

Quem jogará ao lado de Kokcu no meio campo sendo assim? Tino? Neves?

Sera Que vai apostar em Musa ou com base no João Mário vai jogar com Neres ou Rafa a "9"?

Muitas perguntas, não faço ideia do que ele vai fazer ...
Deixar o JM no banco nos jogos contra equipas agressivas e que pressionam alto e forte, é uma decisão que se assemelha a uma conta de 1+1=2.

Só alguém muito burro não entende isso. Esperemos que o RS deixe de ser esse alguém. Já teve 1 ano para perceber.

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: pedro22 em 08 de Agosto de 2023, 13:32E o lodo começa

Vai ser uma época muito "longa"...

Não tinha saudades nenhumas disto. Este foi o defeso em que menos acompanhei as transferências e os torneios de verão que me traze a nostalgia da adolescência quando eu achava que o Benfica ia ser campeão com o Bermudez e o Luiz Gustavo.

mmartins1

Por Mim seria Assim:

______________Ody_____________

Bah__ToniSilva__Morato__Ristic

_______Neves__________________
______________Kokcu___________

__DiMaria___Rafa____Aursnes__

_____________Musa____________

Muito provavelmente o Mister vai jogar assim:

______________Ody_____________

Bah__ToniSilva__Ota____Jurásek

_______Aursnes________________
______________Kokcu___________

__DiMaria___Rafa____JoãoMario__

_____________Musa____________

brsr

Citação de: smpslb em 08 de Agosto de 2023, 14:29'' Pelos jornais , vamos ficar em 4o''... Os choradinhos do costume daquela cambada de fdp

Sempre a mesma choradeira.

Até parece que alguém deu um pontapé ao cão.

Andris

Citação de: smpslb em 08 de Agosto de 2023, 14:29'' Pelos jornais , vamos ficar em 4o''... Os choradinhos do costume daquela cambada de fdp
A vitimização idiota não poderia faltar. Que asco.

ABenficaC

Já de lê por todo o twitter benfiquista que este é só mais um jogo e não vamos ser como eles (imagino que isto queira dizer que não vamos ganhar lhes os jogos)