SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Santolas

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: Frodo em 02 de Agosto de 2023, 11:10Dá para apostar no penalti classico do Taremi?
E é bom que a equipa entre sem medos!

Se apostares no penalti do Taremi e acertares tens de dar dinheiro à casa de apostas.
Também a odd disso acontecer deve de ser 1.01, portanto o lucro não seria grande

cajoyzen6

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Gaztambide em 02 de Agosto de 2023, 10:43Para mim, era começar assim.

Nunca na vida o Schmidt vai começar a assim, mas eu até gosto deste 11

Seria um 11 equilibrado e talvez assim pudéssemos ganhar a luta do meio campo
o que esta a foder o esquema todo ao scmidt é o empata fodas do JM

ele nao quer sentar um dos lideres do plantel...e tambem na cabeça dele o Aursnes tem de jogar seja onde for...logo isso faz com que ele esteja a foder por completo o sistema.

o JM tem de ir banco....e o Aursnes ir ME com tino ou Neves a entrarem para o 11

Aí é que está. Ele tem de jogar com o JM, não pode encostar o Aursnes porque é um jogador que faz tudo. Podiam jogar os dois, mas ter Di Maria e Neres no banco é incompreensível

Red_white_

Boa tarde.
Se alguem estiver a vender bilhete mande mensagem,estou interessado em 1 ou 2 se possivel.

AlexandreFernandes

Tenho o feeling de que o Cão irá apostar no Namaso nas costas do Taremi.

AlexandreFernandes

Citação de: Adepto10 em 02 de Agosto de 2023, 00:12Pelos portistas alinharam de início: Cláudio Ramos; Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Marko Grujic, Eustáquio, Otávio, Galeno, Danny Namaso e Mehdi

Os suínos já estão a ensaiar um meio a 3 com braga.

O RS é bem capaz de entrar com Aursnes e kokçu no meio e depois Di Maria e João Mário. Isto é, um meio campo macio e + dois jogadores que defendem com os olhos...

Enfim...
Não há meio campo a 3 ou a 2.

O Porto joga sempre em diamante, pois o Otávio e o Galeno vêm muito dentro, abrindo o corredor aos laterais.

A defender encaixam perfeitamente nos nossos centrais, nos laterais e médios de construção.

luis___alex

não quero desculpas
não quero paninhos quentes
não quero a desvalorização deste jogo

É ENTRAR COMO SE FOSSE A FINAL DA CHAMPIONS
PARA GANHAR E PONTO FINAL
ENTREGA TOTALLLLLLLLLLL

Hylian

J_Pinto_8

Tou em modo montanha russa. Na outra semana estava no topo a sorrir e a fazer manguitos para o povo cá em baixo. Agora desci a pique e estou a gritar como uma menina para pararem esta merda.

Do momento em que o Di Maria marcou o golo no Algarve para agora vai um mundo.
Como é que se consegue desanimar desta maneira?!

OgLoRiOsO_SLB

ODY
BAH                         SILVA    OTA                  RISTIC
                                 TINO
NERES                            KOKCU                    DI MARIA
                                 RAFA
                                 RAMOS

ruisan

Preciso de um bilhete para este jogo. Se alguém estiver interessado em vender, envie mensagem privada por favor.

Android1974

O pessoal acha que "ganhar a batalha do meio-campo" se faz a densificar uma zona do meio-campo já sobrecarregada de jogadores.

Slb04Sempre

Citação de: luis___alex em 02 de Agosto de 2023, 13:41não quero desculpas
não quero paninhos quentes
não quero a desvalorização deste jogo

É ENTRAR COMO SE FOSSE A FINAL DA CHAMPIONS
PARA GANHAR E PONTO FINAL
ENTREGA TOTALLLLLLLLLLL

Isso nunca acontece, é só mais um jogo