SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Castro_SLB em 09 de Agosto de 2023, 21:35Curioso que a converseta dos cartões amarelos só surja quando há amarelo para o porco

Ele fala nos dois casos, mas no caso dos suínos fica mais chateado

allRED

Mudaram as regras do VAR? Pq ñ deixaram continuar o Rafa qd ia isolado? Sempre a mesma merda

ricardo.jcg

Até quando agridem um adversário levam as mãos à cabeça ridicularizando a decisão do árbitro.

Não vale a pena, são instruções claras que eles têm.

E os árbitros, por muito boa intenção que tenham, acabam por ser influenciados por estes comportamentos porque não os têm no sítio.

Granizo

Bem até agora nada de novo.
Muita falta por marcar, cartões com fartura, sempre muita fita e drama, pressão nos árbitros,...
Não sei se me esqueci de alguma coisa.

dsdsds44

Sandman13

Arbitragem como nos anos nasventas, assim é que estes fdp gostam.

XtaticO

Agora na 2a parte já não dá amarelos até aos 75min, depois abre o livro e expulsa o Bah.

nevers0ft

Se o Kokçu é isto vai acabar queimadinho em dois tempos.

Não tem intensidade nem arrisca nada, para lá de ser muito lento.

Chuck

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2023, 21:34Será que o Jurasek faria pior que o Ristic?

A diferença é que um custou 14M e o Roger não deve estar com muita vontade de ver os adeptos a pedir para se contratar outro DE.

pedro16

Alguém me consegue explicar pke estes gajos Rafa e João Mário jogam sempre estes jogos?? São totais mansos não fazem um lance de jeito estão ali encolhidos que nem ratos !! Fodasse é preciso tomates para ali andar!!

ZéTonto

Impressionante como o que me está a meter mais nojo não é o árbitro, em o fócul, nem sequer o Otávio (este tem direito a categoria a parte).

Estes comentadores da RTP conseguem superar tudo o resto.