SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

j.j.

Foda-se que merda de arbitragem. Tudo corrido à amarelos e o único amarelo merecido não foi mostrado. Enfim, mais uma época de merda... 

Android1974

Migas75

Que arbitragem manhosa!
Quase todas as faltas do Benfica deu amarelo!
Houve um pisão a um jogador nosso, nem falta marcou!
O lance do Rafa em que está isolado é interrompido pelo arbitro!? O protocolo diz para seguir e depois o VAR decide!! E até parece que está em jogo... enfim mais do mesmo, estes porkos portistas são sempre levados ao colo pelos bois do apito!

GoloDeLetra

Nao se joga um crlh... tenho vergonha desta merda.

A arbitragem a mostrar o que vai ser a época... um nojo!

Purple Rain

Anos nas ventas

Anos nas ventas

Anos nas ventas

Não sei o que é mais nojento:
-Se o árbitro
-Se os comentários dos jornaleiros da RTP1 - que não querem que se mostre amarelos. Para eles era luta livre e siga. Isso é que era espectáculo.

No fim a culpa vai ser do Otamendi que pediu que o árbitro não interrompesse e deixasse jogar.
O árbitro para contrariar o capitão do Benfica resolve interromper e ... também mostrar cartões.

arl

rsd

Normalmente com o porto tentamos jogar mas eles jogam no estilo deles e comem nos.

Agora nós decidimos ter uma abordagem parecida. Ao menos ninguém joga um caralho.

É pena é que os pênaltis são deles.

AndreCruz11SLB

Só eu é que acho que esta forma de jogar é estratégia? Deixar o porto gastar as pilhas todas nos primeiros 45/60 minutos e depois, sem pressão alta, termos liberdade para jogar, colocando o musa para os encostar atrás e refrescando com Schjelderup e Gouveia ?

MMeira

O mau:

Rafa e JM não foram convocados
Di Maria não fecha, deixando Bah com 2
Ristic e Kokcu têm que ser mais rapidos a decidir
O arbitro

O Bom:

Neves
Di Maria (em termos ofensivos)
A dupla de centrais

vitormopinto1987

Inacreditável como num jogo até relativamente calmo (tendo em conta que é um clássico) já vamos com 7 amarelos

pap12

O pessoal que pedia o ristic ja percebeu porque é que nao jogava ou ainda lrecisa de perder mais umas bolas?

komytis

Citação de: Dandy em 09 de Agosto de 2023, 21:37Não vão repetir o lance do suposto "off-side" ao Rafa? ...

O rafa é parvo tem de ir até ao fim com a jogada!

Grizzli

ARRG