SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Cerelac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2023, 10:37Dizem que ele estava a fazer força para sair e eu acredito,
Estes ultimos jogos treino ele andava ali a pastar .

Pelo nick e pelo que escreves estas no bom caminho para a sucessão

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cerelac em 03 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2023, 10:37Dizem que ele estava a fazer força para sair e eu acredito,

Já tu ainda tens um longo caminho,
Tens de ainda comer muita papinha, cerelaccccc  :D :D :D

Sickness:SLB

Dizem quem?

No outro dia o José Soares na btv também disse que "dizem que o João Vitor faz bem a lateral direita". Dizem...não se ouviu foi ninguém a dizer.

Mas não digo que não, estes salários mudam a vida do jogador e das suas familias, claro que mexe.

Cerelac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2023, 12:15

Eu não tenho chance,  vou comendo papinha e já é bom

teps

Até podia vender a equipa inteira, a conquista do campeonato deu muito crédito ao Rui, na ótica dos costistas agora não se pode ganhar sempre.
O mais certo é ir mais uma supertaça para aquela banda de música falida

pecksniffian

Enquanto do outro lado está tudo focado para ganhar um troféu ao "inimigo" do lado de cá é só novo-riquismo, arrogância e vaidade, um autêntico circo!! Se já estava pouco esperançado com a vitória devido ao passado contra eles então agora já não espero mesmo nada! Ao menos assim não fico com um cabeção e com as férias estragadas! PQP

RGouveia.SLB

2023 e há quem ainda acredite na cartilha vieirista, mas o pior é que são muitos a acreditarem

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa. Nunca na vida os porcos venderiam um jogador nuclear a poucos dias da disputa de um troféu.
O que dá ainda mais azo à ideia de este ser apenas mais um jogo para o Benfica enquanto do outro lado é como uma guerra.

É por estes pormenores que andamos a levar no pêlo vezes sem conta.

Rei

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Agosto de 2023, 12:15

Confesso que me ri. Bem metida.

Bedsy

Se a equipa é borrada contra o porto , os adeptos que aqui criticam a equipa são o quê?

Vocês é que fazem do porto o bicho papão e se borram todos com o que eles fazem.

Os jogadores e treinadores mudam mas os adeptos borrados , esses continuam cá sempre.

ana_lopes2009

Vender uns dos jogadores cruciais devia de dar cadeia

Vamos jogar com Musas???

ABenficaC

Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: ABenficaC em 03 de Agosto de 2023, 09:30
Citação de: RicKurt em 03 de Agosto de 2023, 09:29Vantagens disto tudo: ao menos já não vamos todos inchados a pensar que vamos limpar o cebo aos porcos e perder já não vai ser uma desilusão tão grande.

Bem jogado Rui!
certo. Vai ser a versão em que vamos sem confiança nenhuma e perder
Pelo menos não criamos ilusões e começamos a perder o jogo bem antes de começar.
Boa jogada.
ilusões em jogos contra o bicho papão, já não tenho há anos

ABenficaC

Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 12:51Se a equipa é borrada contra o porto , os adeptos que aqui criticam a equipa são o quê?

Vocês é que fazem do porto o bicho papão e se borram todos com o que eles fazem.

Os jogadores e treinadores mudam mas os adeptos borrados , esses continuam cá sempre.
sim. São os adeptos

Bedsy

Citação de: ABenficaC em 03 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 12:51Se a equipa é borrada contra o porto , os adeptos que aqui criticam a equipa são o quê?

sim. São os adeptos
Os adeptos são tão ou mais borrados que a equipa.

Obviamente que não apresentam qualquer tipo de influência no relvado , mas não deixam de ser uns borrados.
E se quiseres eu até me incluo nesse lote.
É a realidade.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: ABenficaC em 03 de Agosto de 2023, 13:08

sim. São os adeptos
Os adeptos são tão ou mais borrados que a equipa.

Obviamente que não apresentam qualquer tipo de influência no relvado , mas não deixam de ser uns borrados.
E se quiseres eu até me incluo nesse lote.
É a realidade.

Não são decisivos mas apresentam influência no relvado. Basta ver o que se passou na Luz no ultimo jogo. Tudo cagado, um simbiose perfeita de medo entre adeptos e equipa.