SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2023, 22:21Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Antes. Depois jogo um saco de gelo na cabeça para curar o melão.
fds  ;D
um gajo ri se mas é triste

elgam33

Citação de: lmoutad em 07 de Agosto de 2023, 23:53Viva malta, alguém a seguir de norte para Aveiro?

O que aconselham a nível de estacionamentos, pontos de encontro para evitar cruzar-me com portistas, etc?

Muito obrigado!

Boas, estacionamento mete naquele quadrado branco pintado no alcatrão.

Ponto de encontro, no estádio.

Um abraço e até quarta!

schmusli

Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 00:48
Citação de: lmoutad em 07 de Agosto de 2023, 23:53Viva malta, alguém a seguir de norte para Aveiro?

O que aconselham a nível de estacionamentos, pontos de encontro para evitar cruzar-me com portistas, etc?

Muito obrigado!

Um abraço e até quarta!

Grande cromo😂

VelhaGuarda

Anda tudo borrado por ter saído o Ramos. Oh homens de pouca fé.

É para ganhar e mostrar aos porcos quem manda.
Quem não tem cão, caça com Musa.

elgam33

Muito obrigado!

Um abraço e até quarta!

Na tanga meus amigos não me levem a mal! Visto que está aqui um ambiente de cortar à faca, decidi fazer figura de parvo só para amenizar as coisas.

Somos o campeão nacional, e por assim ser o grande favorito! Quero-os ver a comer relva e a serem agressivos com os porcos.

Vamos com tudo e confiança!

Jotenko

Temos um plantel muito superior e espero obviamente uma vitória tranquila.

JustMe

Notguilty

Saiu um novo DLC Oaklahoma. Na Steam conseguem comprar um bundle Oaklahoma + Wyoming por 16 euros.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 22:03Confirma-se que já não há prolongamento?

Que estupidez. E nós com aquela andorinha...empatar é perder logo.

Já não há prolongamento há 3 anos

Não metemos lá os pés há 3 anos. Normal eu não saber. :rir:

Acho uma estupidez.

Supertaça Cândido de Oliveira deixa de ter prolongamento
Na história da Supertaça apenas por três vezes foi necessário recorrer ao prolongamento e nos três casos apenas se decidiu o vencedor no desempate por grandes penalidades.
https://www.publico.pt/2020/05/28/desporto/noticia/supertaca-candido-oliveira-deixa-prolongamento-1918574

Verdade seja dita que nunca um prolongamento decidiu a supertaça.

3 vezes a penaltis, todas o Benfica envolvido (uma ganhou, em 2014, 2 perdeu, contra o Porto).

MLM

Citação de: Jotenko em 08 de Agosto de 2023, 01:29Temos um plantel muito superior e espero obviamente uma vitória tranquila.
Se não ganharmos então a culpa é do treinador?

lmoutad

Muito obrigado!

Um abraço e até quarta!

Lol! Muito obrigado pelas fantásticas sugestões.

Mas gostava mesmo da ajuda de alguém, nunca fui à bola naquele estádio e há sempre probabilidades de me cruzar com aqueles gajos.

Se alguém tiver sugestões, agradecia (nem que seja por PM).

Pedro Nunes 28

Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2023, 07:29
Citação de: Jotenko em 08 de Agosto de 2023, 01:29Temos um plantel muito superior e espero obviamente uma vitória tranquila.
Se não ganharmos então a culpa é do treinador?
Será de todos menos dos adeptos certamente que somos de longe o melhor que o Benfica tem!
O porto tem 2 centrais que totalizam quase 80 anos, 2 laterais em que um é extremo e o outro enfim, tem um excelente GR e depois do meio campo para a frente tem o piscineiro e o Octavio.
Sim, o Benfica tem OBRIGAÇÃO de vencer este porto......se o fará ou não são outros 500

Arceus_17

Zero expectativas para este jogo. Para alem de sermos um autentico Penafiel contra a bacorada, nao me esqueci ainda da pouca vergonha que foi o jogo na Luz ha uns meses atras. O mais natural sera comerem-nos vivos, mais uma vez.

darth vader

Este jogo é também um grande teste às capacidades do Schmidt.  Já foi neutralizado 2 vezes (estou a contar com o jogo da primeira volta antes de jogarmos contra 10) por esta equipa de trambolhos. Se acontecer mais uma vez, será uma tremenda desilusão, ó Schmidt. 

R_M_1904

Citação de: elgam33 em 08 de Agosto de 2023, 01:27

Muito obrigado!

Um abraço e até quarta!

Na tanga meus amigos não me levem a mal! Visto que está aqui um ambiente de cortar à faca, decidi fazer figura de parvo só para amenizar as coisas.

Somos o campeão nacional, e por assim ser o grande favorito! Quero-os ver a comer relva e a serem agressivos com os porcos.

Vamos com tudo e confiança!

Com confiança mas a sobremesa será melão. É melhor ir colocar o meu no frigorífico que ao menos está fresquinho.
As ultimas semanas mostram que o porco se prepara para uma guerra e nós é como se jogássemos com o alverca, portanto eles vão comer relva e nós vamos desfilar no campo e ser comidos pela "rassa mais forte". Acresce que continuamos com um pato na baliza e todos os remates que não vão à figura sao indefensáveis.

Pronto aqui vai a minha dose de otimismo.