SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Rodas1

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 10:50Benfica Pictures That Go Hard

Melhor momento do Gabriel de Águia ao peito.
E aquele passe em Guimaraes que rasgou o campo todo.

O Gabriel teve momentos muito bons no titulo do Benfica.
Felizmente teve muitos e tenho pena que não tenha tido mais. Nada me tira a convicção que o problema de visão lhe lixou a carreira, mais até que o eventual consumo excessivo de picanha com que o pessoal (eu inclusivé), gosta de gozar.
Mas eu aqui vibrei como se de um golo se tratasse.
Só faltou mesmo pisar a tromba daquele porco.

Shoky

Citação de: Tiago_SLB em 09 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 10:2312 Supertaças com o Porto, 11 derrotas.

Quem tem menos de 40 anos, nunca viu o Benfica ganhar ao Porto na Supertaça. E mesmo os que viram, já nem se lembram.

Que registo vergonhoso foda-se...

Muita roubalheira.
Muito "que se foda, é um troféu de plástico, principalmente nos primeiros anos.
E muita falta de competência também. Não lembra ao careca estar a vencer 3-0 nos penaltys e perder 3-4. Acho que deve ser caso único a nível mundial.

vieirah1904

Estou confiante para hoje porque a estatística contra estes corruptos na supertaça é tão má, mas tão má, que a probabilidade da mesma inverter é bastante grande.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 10:2312 Supertaças com o Porto, 11 derrotas.

Quem tem menos de 40 anos, nunca viu o Benfica ganhar ao Porto na Supertaça. E mesmo os que viram, já nem se lembram.

Dantesco.

adeptoBancada

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 10:50Benfica Pictures That Go Hard

Melhor momento do Gabriel de Águia ao peito.
E aquele passe em Guimaraes que rasgou o campo todo.

O Gabriel teve momentos muito bons no titulo do Benfica.
Felizmente teve muitos e tenho pena que não tenha tido mais. Nada me tira a convicção que o problema de visão lhe lixou a carreira, mais até que o eventual consumo excessivo de picanha com que o pessoal (eu inclusivé), gosta de gozar.
Mas eu aqui vibrei como se de um golo se tratasse.
Só faltou mesmo pisar a tromba daquele porco.
O problema da visão pode ter sido importante sim. Também acho que a vinda do Weigl para o Benfica lixou o profissionalismo dele. Não sei não gostou de ir para o banco e o Weigl ganhar imenso. A partir dai parece que a sua atitude em campo nunca mais foi a mesma. Mas são mesmo suposiçoes.

Seven Red

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2023, 11:48Estou confiante para hoje porque a estatística contra estes corruptos na supertaça é tão má, mas tão má, que a probabilidade da mesma inverter é bastante grande.
Espectacular  ;D

_Xebola_

Porcalhada claramente favorita para este jogo...

Que os jogadores percebam isso, que eles são claramente favoritos e entrem como se fossem para uma guerra...

Não se deixem intimidar, entrem forte a todas as jogadas, entradas têm de ser para aleijar mesmo, para eles começaram a borrar a época.

Não é só este troféu que está em jogo, é a época.

SigaPaVinho

Para o Record o nosso onze vai ser o mesmo do último jogo, até me benzo...

Shoky

Jogar com os Nenos e Robertos desta vida também nunca ajudou:

vieirah1904

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 11:48

Muita roubalheira.
E muita falta de competência também. Não lembra ao careca estar a vencer 3-0 nos penaltys e perder 3-4. Acho que deve ser caso único a nível mundial.

Perdemos duas vezes nos penalties, ambas por 4-3 e ambas na finalíssima. É obra do diabo.

RGouveia.SLB

Escusada será dizer a forma como o porco irá jogar.
Entrar de faca nos dentes, meio campo reforçado com os seus cães de caça a pressionarem alto, aposta forte nos duelos físicos, no conflito e no penalty.

Cabe ao Benfica de uma vez por todas deixar de abordar estes jogos de forma mansa e ingénua e encarar isto como uma guerra.

Shoky

O Porto tinha um registo totalmente invertido em finais da Taça connosco e ganhou-nos há uns anos, a jogar o jogo todo com 10.

Graças ao Bananíssimo e ao Odysaves, mas pronto.

Esses borregos são para serem terminados. Nenhum mal dura sempre.

Greis

Alguém q já esteja por Aveiro sabe dizer se o levantamento dos bilhetes é fácil?

OgLoRiOsO_SLB

Malta uma ajuda se faz favor...é preciso ir ao meeting point ou posso estacionar noutro lado e ir a pé para o estádio?

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 11:48

Muita roubalheira.

Perdemos duas vezes nos penalties, ambas por 4-3 e ambas na finalíssima. É obra do diabo.

Sim, mas numa delas ganhávamos 3-0. Significa 3 golos nossos e 2 falhanços deles. Tivemos 5 hipóteses seguidas de vencer, falhando eles ou marcando nós. Do outro mundo!