SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sea_Shepherd

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 15:48Eu fico parvo com é que há bastante malta a fazer 11's sem o Di Maria...
Sem Di Maria, sem Neves (nosso melhor médio), sem Morato (central em melhor forma), sem Neres...

Enfim...

E pior ainda com JM no 11.

Depois querem que um gajo fique calmo.

raymanzarek

Continuo a perguntar-me o porquê de me preocupar com este campeonato e Commpetições nacionais de merda, mas depois lembro-me que Sou Benfiquista, e tudo supero.

A medalha de prata a Taremi, dada pelo Record, enfiem-na no Cú e gozem mas é com o caralho!

É ser atrasado mental e fazer dos outros, mais ainda do que o habitual. Já não há limites para o mercantilismo primário e proxenetismo disforme.

Antes ainda tinha piada, agora, três épocas a fio a levar com esta merda, é abjecto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoséTorres em 09 de Agosto de 2023, 15:48Eu fico parvo com é que há bastante malta a fazer 11's sem o Di Maria...
ahahah já somos 2.
Novos tempos em que os jogadores que desiquilibram têm de ficar no banco não sei bem porquê.

Saudades do velhinho futebol...

Boddicker

O meu 11 seria

Pino

Bah
A Silva
Morato
Ristic

Tino
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Musa

Flirt4ever

Citação de: joaoreis em 09 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2023, 15:46

Tenho duvidas se seria melhor o Rafa ou o Di Magia....
Se ele na baliza já é mau, imagina fora dela.  ::bater::
Foi de propósito, mas em retrospetiva, talvez fosse melhor ter metido DENTRO da baliza... :P

Burik

Nos últimos 4 anos só ganhamos 1 jogo a estes porcos, nos últimos 10 jogos só temos uma vitória, isto devia ser um caso de estudo de bloqueio mental, parecemos o Estoril a nível de resultados, nem contra o city em 4 anos só íamos ganhar um jogo.

Flirt4ever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2023, 15:53
ahahah já somos 2.
Novos tempos em que os jogadores que desiquilibram têm de ficar no banco não sei bem porquê.

Saudades do velhinho futebol...
O Mi Magia não consegue fazer a ala toda. Ficou bem patente isso nos últimos jogos...

O Di Magia devia ser para jogar atrás do ponta-de-lança, "livre" para deambular na frente de ataque... Aí joga o Rafa.... São 2 jogadores que não defendem...... Se ainda se acrescentar o João Mário.... São jogadores macios e que não defendem.... neste tipo de jogos contra o Porco, onde eles têm todos os olhos raiados de vermelho e a língua azul....

Darkboy

Alejandro Grimaldo@grimaldo35
35 min
Força, @slbenfica! 💪🏼 Boa sorte nesta nova época 🔴 #Supertaça #Memories

slbfuckfcp

oDD

Bah Antonio Otamendi Ristic

Tino Korku Neves

Di Maria Musa Rafa

Android1974

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2023, 15:46

Tenho duvidas se seria melhor o Rafa ou o Di Magia....
Nunca na vida o Florentino vai jogar atrás do Kökçü.

Kinkolas

Zero expectativas para este caralho.

O que por um lado é bom porque se ganharmos a felicidade será maior.

Sequel

Eu sei bem que não deveria jogar hoje.

O problema é que serão titulares e nem sequer devem sair de campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:02Eu sei bem que não deveria jogar hoje.

quero acreditar que o JM não calça

humbug_1904

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:02Eu sei bem que não deveria jogar hoje.

Claro, e vai ser assim a época toda. Ele tem as suas vacas sagradas e estamos fodidos até perceber

JM, Rafa, Aursnes no meio campo, Morato no banco e Jurasek na esquerda