SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

rempg

A malta só gosta de criticar. O homem arrisca, mete um ataque móvel e surpreende. Fortalece o meio campo... intencionalmente mete o Neves, o Ristic que mostrou muito melhor forma.

O Porto não está habituado a jogar sem um 9 ali na marcação contra o Benfica.

Continuem a papar o que os jornaleiros desta vida dizem na tv.

Eu gosto deste 11. Num ataque móvel talvez metesse o Neres mas até prefiro que entre para substituir o Di Maria.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Agosto de 2023, 20:00O porto não divulga o 11?

Ainda ninguém conseguiu entender o 11 do Benfica.

Ate o Conceição tem difficuldades em entender como jogar contra este Benfica

Nas tv's estão todos baralhados a analisar este 11.

Bailey

a época ainda nem arrancou oficialmente, porque o jogo ainda nao começou, e o porto já está a fazer o que lhe apetece e a desvirtuar as regras

Il Capitano

Deve estar a tentar corrigir o que não correu bem da outra vez.

A meter mais gente no meio campo.

Com Musa a entrar mais tarde se for preciso.

Mas parece um 11 mais virado para ter posse de bola, movimentações rápidas e trocas de posição. Vamos ver se conseguimos isso.

No fim falamos.

Spiritvs

Estou mais confiante agora do que estava á 30 minutos. Pode ser estupido mas acho que este 11 pode resultar!
Vamos caralho.

arodrigues84

Citação de: rempg em 09 de Agosto de 2023, 20:03A malta só gosta de criticar. O homem arrisca, mete um ataque móvel e surpreende. Intencionalmente mete o Neves no meio campo, o Ristic que mostrou muito melhor forma.

O Porto não está habituado a jogar sem um 9 ali na marcação contra o Benfica.

Continuem a papar o que os jornaleiros desta vida dizem na tv.

Eu gosto deste 11.

Mainada.

Concordo em absoluto.

Darkboy

Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Devil1

Borrado é o cão que espera pelo 11 do Benfica para depois mais tarde lançar o seu. Que palhaçada

KAimar

tiagomachado18

Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Keiroxes

Que vergonha de equipa

Não vale a pena contratar jogadores, jogam sempre os mesmos, nem cócegas vamos fazer, mas que se foda

ivopcarmo

Só uma dúvida, neste jogo ao intervalo podemos fazer 11 substituições?

Não digo mais nada hoje.

Se ganharmos venho cá penetenciar-me perante a jogada de mestre de Schmidt.

Até lá, acho que vamos levar um banho de bola, porque estaremos a dar a posse de bola ao adversário, e a jogar unicamente em contra-ataque. Também é para esquecer bolas paradas e cantos, onde só teremos dois jogadores com capacidade de cabaceamento.

PS - Podem vender o Musa, não conta.

JonasThern

Com este onze o troféu está entregue e já sabemos a quem.
O RS mantém as vacas sagradas e já está com a cueca suja.