SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Notguilty

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:26
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 04:22
Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

este ano não há rennie pra tanta azia
Ele disse quem era o outro?

Ficou acabrunhado, sem resposta, depois lá disse que seria o arbitro
O gajo disse que o Di Maria foi eleito só pelo golo e que se não fosse o D. Costa a bola nem entrava
Ena que artista.

20simao1

Citação de: PudimDanone em 10 de Agosto de 2023, 04:15Na RTP 3 enquanto estavam a dar as medalhas um gajo a dizer que o Di Maria não era pra ele o melhor em campo

E disse que era o Godinho :rir:

Esse gajo destila merda no ojogo aos domingos creio, penso que já comentámos títulos que aparecem nas capas deles.
E como prémio é convidado pela rtporto, claro...

Enquanto isso, o banana do joão gomerd concordava com esse quando disse que começou a mostrar amarelos (ou pelo menos o primeiro, já não tenho a certeza) ao Porto por compensação porque tinha mostrado 3 ao Benfica... Passado um bocado disse que esperava que não tivesse sido o último jogo do cairemi porque é um bom jogador e tal :estrelas: esse piscineiro batoteiro.

Por estas e por outras é que não vejo o trio de ataque. E hoje nem estava lá o zero guedes (mas encontraram aquele parolo). Já foi um castigo ver hoje partes, porque eles é que têm os direitos e iam dar as entrevistas (que também não deram nada a não ser o regulamentado. Enquanto quando é o Porto ou Sporting a ganhar, há uma série de entrevistas no relvado...). Do pouco que já vi, o único gajo de jeito ali, moderador gilporco incluido, curiosamente é o sportinguista.

20simao1

O gajo disse que o Di Maria foi eleito só pelo golo e que se não fosse o D. Costa a bola nem entrava

Então mas o melhor GR do universo (acho que ainda hoje alguém dizia que é dos 4 ou 5 melhores do mundo. Acho que foi o gilporco), depois de ter custado a eliminação do Mundial a Portugal, custou possivelmente a supertaça ao Porto?
:rir:
Tomara se não fosse assim tão bom...

E até acho que podia ter defendido mas não é totalmente frango.

LuisPortugal

Que noite épica, obrigado Pepe e Cão esta vitória foi mesmo um docinho.

mboss

Hoje apanhei uma bubadeira tão grande cheia de misturas mas o motivo de ter vomitado tanto não foi o absinto que bebi nem o kebab cagado que comi mas sim o porto ser tão merda que mete nojo até aos cães

diabinho99

Enorme reviravolta de qualidade ♥️

raio

Jogão!

Teve tudo de bom, porcos a entrar a espumar e não conseguirem marcar, viram o Benfica ficar por cima, aziaram com um golo dum campeão do mundo que quis voltar ao Benfica, e a cereja no topo do bolo, porcos expulsos e de cabeca perdida em direção aos nossos a mostrar camisolas e a bater no peito.

Jogão!

Beeenficaaaaa! :bandeira1:

PS1.
 Pepe, meu sujo que representas a trupe do nando das faturas: mais uma vez mentiste, a agremiação que representas não representa região nenhuma, o território onde a tua agremiação está inserido, também ele é de maioria vermelha. Se alguém repesenta esse espaço é o Benfica, também ai somos a maioria.

PS2.
 Em inglaterra aquela camisola do sarrafeieiro espetada no ar e a recusa do cãoceicão em sair de campo, seriam atitudes para punições bem pesadas, aqui vai resultar num jogo de suspensão, nuns 200 paus de multa e um ralhete.

joao_bruno

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 03:04
Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2023, 03:00Tivéssemos tido a mesma atitude e qualidade desta segunda parte há uns meses na Luz e não teríamos levado aquele baile.

Hoje sim, foi à Benfica. E que bem sabe.
precisamos é disto os 90minutos.

Soube muito bem mas não esquecer uma primeira parte medonha.

Estou 1000% de acordo!
O Porto entrou com uma intensidade muito superior à nossa. Não sei se quebraram fisicamente por terem entrado dessa forma, e com isso foram dominados na 2a parte e perderam o jogo, mas a verdade é que é problemático ter tido uma primeira parte assim.
Importante estudar o que aconteceu, porque precisamos de dominar estes encontros. Temos que ganhar, mas temos também que os dominar, que os amansar!!
Esfregar toda a nossa superioridade na cara sem espinhas.
Agora é voltar com humildade ao trabalho, e ser sempre a equipa que mais trabalha em qualquer campo do mundo

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 01:05
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Isaaquinho em 10 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:33Ah e já alguém disse?

85 tacinhas contra 84 da maior escumalha do futebol mundial. Naquelas continhas de merceeiro que eles bem gostam. De vez em quando.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Descontavam as Supertaças a esses escrotos e quantas taças tinham? Falam da Taça da Cerveja, mas depois as Supertaças já valem muito...
a supertaça é claramente a quarta competição... É só uma merda de jogo entre 2 equipas... Como pode ter um grande valor?

É oficial. É para ganhar. Mas é de longe a menos importante.
Serve para mentalmente definir quem começa por cima, entre rivais.

Mas na época passada, por exemplo, foi um troféu oficial ganho pelo Porto num jogo contra uma equipa da Segunda Liga. É ridículo.

https://youtu.be/DU7Edk_TTQI?t=103

O Video inicia no momento exacto. Não lhe batas muito mas ouve só esse chorrilho por uns  segundos.

Fiquei logo assustado com aqueles dentes.

GTtdi_SLB

Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2023, 04:33

Então mas o melhor GR do universo (acho que ainda hoje alguém dizia que é dos 4 ou 5 melhores do mundo. Acho que foi o gilporco), depois de ter custado a eliminação do Mundial a Portugal, custou possivelmente a supertaça ao Porto?

por estranho que possa parecer..entre os postes o odysseas é melhor que esse cara de diarreia do costa. Pode ser a única em que é melhor que o Costa más entre os postes não tinha mamado aquele golo

EagleVision

Que falta de saber perder doentia, em todas as frentes.

Redceltic

Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2023, 04:33

Sim, o gajo disse mesmo que o Costa é um dos 4 ou 5 melhores do mundo... e sem se rir. Há que dar mérito.

Carlitos Tevez

Citação de: Pablito13 em 09 de Agosto de 2023, 22:52Olés e o caralho. Afirmação de superioridade. Pedir mais do que esta merda que se passou hoje seria impossível ;D
Colocar em prática o que se pediu na AG, muito bem 🙂