SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

sagan1976

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem
Coroado a dar notas à arbitragem é como ter o Stevie Wonder a avaliar cinema mudo.

Jayson Tatum

jota_pedro1904

E quando o comentador da RTP chamou de craque ao Romário Baró? O que me ri ontem com isso, o rapaz a enterrar forte e feio desde que entrou e o comentador a dar tudo para o defender.

ABenficaC

Citação de: Zarathustra em 09 de Agosto de 2023, 22:42Haverá melhor demonstração de "Somos Porco" do que esta??? Ser expulso por agressão e exibir a camisola orgulhosamente como que a dizer "é disto que somos feitos, raiva, violência, maldade, descontrolo emocional"?

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
faz lembrar um video de um treinador deles a dizer que isso era motivo de orgulho na formação

Once_Human

O Luís Godinho nunca mais vai arbitrar jogos do porco certo?

pipi

E 2ª feira que nunca mais chega crlllll!!!!

Red Eagle SLB

Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 01:10O Luis Godinho é um péssimo árbitro.
Disso não há dúvidas.
quem foi o VAR??teve 5 estrelas
João pinheiro.

O ano passado foi o arbitro no calor da noite.  Possoestarerrado mas acho que nunca mais ganhamos um jogo com ele. Pelo menos em braga e telheiras não ganhámos e fomos muito prejudicados nos dois.

Pessoalmente eu acho que o João Pinheiro é o melhor árbitro português, obviamente que não é dizer muito, eles nivelam-se tanto por baixo que apenas poderá dizer que é é menos mal.

Obviamente que nós vemos os jogos sempre com um filtro vermelho, ainda ontem vimos que aos 25" já tínhamos 3 ou 4 amarelos, será que é perseguição ou foi o facto de como não cheirávamos bola, chegávamos mais tarde aos lances e por isso o contacto físico aconteceu.

Não acho o Godinho nada de especial mas, deu um amarelo ao Eustáquio (esse grande craque a nível dum Tondela) um bocado forçado, amarelo ao Namaso no lance com o Nico que nem lhe tocou e vermelhos directos ao Pepe (depois de lhe perdoar o 2º amarelo) e ao Sérgio Compreiacadeiraenãosaiodaqui, se fosse intencional isso não aconteceria.

Once_Human

As imagens do var vao passar a ser transmitidas sempre ou nunca mais ? ::)

Cris27

Ontem estava com 2 amigos lagartos. Na joelhada do Pepe disseram que devia ter sido 2º amarelo e que o VAR errou ao chamar o árbitro para expulsar. Eu argumentei que foi uma joelhada e que a bola já nem estava perto dos jogadores, logo tinha sido uma agressão. Chamaram-me faccioso  :2funny:  :2funny:

joao12soares

2ª parte até aos 80mins deixou-me cá com um pau....fdx....completamente dominadores e por cima dos andrades. Tem de se repetir mais vezes, tem de se mudar o paradigma de uma vez por todas, aquela 2ª parte tem de ser o normal nos jogos contra aqueles trastes, que são tudo menos um mero adversário.

Supertaça já está...focar no Boavista.

Força Benfica :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

Mjölnir

Citação de: Once_Human em 10 de Agosto de 2023, 10:11O Luís Godinho nunca mais vai arbitrar jogos do porco certo?
Então?... Não fosse o VAR e teria perdoado 2 vezes a expulsão ao Pepe, para além do golo anulado.

DBdennisDB

Citação de: Merkel em 09 de Agosto de 2023, 22:54Se o treinador do meu clube fizesse uma cena destas, enchia-me de vergonha.

Mas é um clube onde o capitão é expulso por uma idiotice absoluta e ainda o aplaudem.

Que clube, foda-se

Nao era na altura....treinador do MAIOR.

Bulk

Citação de: Red Eagle SLB em 10 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: imightbewrong em 10 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 01:11
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 01:10O Luis Godinho é um péssimo árbitro.
Disso não há dúvidas.
quem foi o VAR??teve 5 estrelas
João pinheiro.

O ano passado foi o arbitro no calor da noite.  Possoestarerrado mas acho que nunca mais ganhamos um jogo com ele. Pelo menos em braga e telheiras não ganhámos e fomos muito prejudicados nos dois.

Pessoalmente eu acho que o João Pinheiro é o melhor árbitro português, obviamente que não é dizer muito, eles nivelam-se tanto por baixo que apenas poderá dizer que é é menos mal.

Obviamente que nós vemos os jogos sempre com um filtro vermelho, ainda ontem vimos que aos 25" já tínhamos 3 ou 4 amarelos, será que é perseguição ou foi o facto de como não cheirávamos bola, chegávamos mais tarde aos lances e por isso o contacto físico aconteceu.

Não acho o Godinho nada de especial mas, deu um amarelo ao Eustáquio (esse grande craque a nível dum Tondela) um bocado forçado, amarelo ao Namaso no lance com o Nico que nem lhe tocou e vermelhos directos ao Pepe (depois de lhe perdoar o 2º amarelo) e ao Sérgio Compreiacadeiraenãosaiodaqui, se fosse intencional isso não aconteceria.

Acho que o jogo de ontem vai servir para queimar o Luís Godinho definitivamente para estes jogos grandes. Foi péssimo do ponto de vista do critério e disciplinar? Foi. Não fosse o VAR e tinha acumulado erros graves? Tinha. Mas pelo menos não é daqueles que com muita arte e engenho, de forma subtil, inclina o campo para um lado.

Quantos mais forem eliminado como hipóteses para estes jogos, mais vezes teremos de levar com o Soares Dias. Lembrem-se disso.

joao12soares

Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Merkel em 09 de Agosto de 2023, 22:54Se o treinador do meu clube fizesse uma cena destas, enchia-me de vergonha.

Mas é um clube onde o capitão é expulso por uma idiotice absoluta e ainda o aplaudem.

Que clube, foda-se

Nao era na altura....treinador do MAIOR.
Teve a decência de depois aparecer à CI e pedir desculpa pela atitude, o mesmo que fez o cãoceição.....oh wait :confused:

E já agora levou uma multa pesada e foi castigado alguns jogos, vamos ver o que acontece ao cãoceição.