CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

vermelhoftw

Um charuto, e o vlacho pessimo e o otamendi facilitou imenso no seu lado...que se tenha noção e se corrija

Rivero

VelhaGuarda

gizmo

Tiago2325

Nem sei para que jogamos com GR em campo, este Odyseias não faz uma de jeito. Não ha nada que este GR defenda

adryy

Este VladoPato que não entte mais na baliza do Benfica...
Que enjoo...

SLBRulez

SLusoB

Trubin no próximo, investimento avultado não é para andar no banco sem razão aparente. É melhor joga, simples.

Slb04Sempre

Citação de: Vintage em 14 de Agosto de 2023, 22:38Foi o último jogo a titular do nosso GR atual

Trubin joga no próximo e já não sai

Leram aqui primeiro

Com o roger tenho dúvidas

cavpacores

Precisamos de trocar o Chiquinho, um lateral direito suplente, trubin para a baliza e arthur para Ponta de lança

Hofstede1904

vml

É que depois, nem sequer é capaz de adivinhar o lado... Que patego, meu Deus!

E agora... Acho que já fomos... Não me parece que consigamos marcar o 3.o, principalmente sem João Neves e Rafa em campo. 

SLBRulez

Blitz