CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Tacuara_7

Citação de: Tuga_Power em 14 de Agosto de 2023, 23:02O António Silva não pode passar entre os pingos da chuva hoje...faz o penalty do segundo golo e perde a bola estupidamente para o terceiro.

Enfim, fez-me lembrar o jogo de há uns anos em que parecia completamente embruxado e acabou 0-0 na Luz com o Willian e os postes a salvarem tudo. Hoje foi igual.

O António fez um jogao

Bullseye_SLB

Calma, estamos no início.. A coisa compõe-se... Só é preciso saber fazer as coisas... Fácil saber o que fazer... Vamos mas é tirar ilações desta borrada por agora!

Migas75

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: B.Verissimo em 14 de Agosto de 2023, 22:53Perdemos o campeonato à primeira jornada ?

Ainda falta 33 jornadas e já pensam assim?

A arbitragem de hoje demonstra-o, não é preciso pensar nada.

Já está tudo cozinhado!
O VAR uma vez mais roubou-nos forte e feio! Um deja vu do Chaves do ano passado!

tiagomachado18



TFFS

Roubo de igreja, azar, erros de abordagem inicial ao jogo e um pato na baliza. Campeonato perdido

Android1974

Citação de: IPASLB em 14 de Agosto de 2023, 23:01No geral, hoje, poucos estiveram bem.

Musa, o PRINCIPAL CULPADO.

Outros também estiveram MAL.

Não consigo gostar de Aursnes e Bah.

Dito isto, nada está perdido, mas partir com menos 3 pontos que os anti é SEMPRE PÉSSIMO!
O Musa é o principal culpado pelo pé ter desviado na bola?

Machadinho57

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: Jamal em 14 de Agosto de 2023, 22:50Por mim este treinador ia com o crl

Não vai demorar muito

Eu preferia que vocês os dois fossem com o crl
Se calhar era mesmo ideal os 2 irem de vela. Se não for pedir muito ...

GloriosoSLB1904

Citação de: tiag1slb em 14 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2023, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 22:05Esta substituição devia ser bem explicado na CI....portanto tira o gajo que mais desequilibra para meter um central....faltando 40 minutos para jogar

É fácil de explicar, basta ver o jogo que fizemos o ano passado em Braga, correu bem, hoje fez igual
Já não é a primeira vez que insiste em cometer os mesmos erros e esperar um resultado diferente
Ele está lá para estas situações, treinou esta opção, há que respeitar. Quis equilibrar o jogo, preferiu manter rafa do que di maria, e com o 3 5 1 equilibrar o jogo e conseguiu. Conseguimos recuperar para 2x1. Opa o resto é futebol... Um pênalti aos 90'... Uma bola na trave aos 98'..e levamos o 3-2 aos 100'.. isto é futebol.
Tivesse a do neres entrado e a conversa já era outra.
É o primeiro jogo do campeonato, muita calma. Já querem crucificar toda a gente...

Acho que errou em tirar o Rafa e Neves em simultaneo num fase que estavamos por cima.

cepp

Tudo a pé para Lisboa...vlacho e musa vão a nado...jogo podia ter sido tão facil

Rivero

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2023, 23:01Ganharam a champinhones , o Boavista?

Gostava de os ver ganhar aos outros. Mas só nos vão fodendo a nós.

E não sei se tão cedo ganham a alguém. Não apanham mais arbitragens assim.

daniii95

Em termos de entrega não tenho nada a apontar. Perdemos por erros estupidos individuais.

Vlacodimos para enconstrar
E sinceramente Kokçu precisa de mais ritmo e Jurasek parece flop.

Critico o treinador por ter tirado o Rafa

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 22:59Campeões europeus no Bessa.

Um fdp de um clube que já foi campeão e agora marca um golo a cada 10 anos ao Porto.

Lixo. Desapareçam outra vez para os distritais.
Realmente. Queria ver estes caralhos contra os outros.

Hölderlin

Citação de: MN em 14 de Agosto de 2023, 23:01Fosgasse
Com a moral encima poe terem vencido ao rival fcp.
A jogar num mini estádio da luz perante uma equipa quase de segunda divisão que está quase sempre com salarios em atraso.
A vencer por 1-0.

Os jogadores do benfica que estão em campo têm que correr mais, jogar muito mais, têm que comer a relva independentemente do adversário.

Hoje vi demasiadas andorinhas vermelhas, ... nós queremos verdadeiras águias!



Diz-me 6 equipas da Primeira Liga que não estão na mesma situação que o Boavista. Mais facilmente encontras na Segunda Liga equipas com liquidez para os custos.

ASMor

A verdade é que os outros ganham com sorte e nós perdemos com azar, n há explicação para isto...