CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Redaguia2017

E parabéns a Liga, pelo excelente relvado do Bessa. Parecia o do marítimo

Birk

Nota para o Boavista e para o Petit: estão de parabéns! Há que dar mérito. Tiveram uma caga do crl, mas foram la e marcaram 3 vezes. 

Quanto ao árbitro, honestamente não vejo erros graves. O lance do Musa em 99% dos jogos não seria vermelho. Mas por outro lado, para mim é vermelho. Penalty bem marcado. Lances bem ajuizados no geral e a manter o critério relativamente igual. Nunca gostei do Nobre, mas hoje não há muito a dizer. 

daniii95

Citação de: B.Verissimo em 14 de Agosto de 2023, 22:53Perdemos o campeonato à primeira jornada ?

É companheiro. Aqui é assim!

- O Porto sofre um golo aos 50 minutos, passam o tempo a gozar com eles e colocar memes do Cavaco e etc
- Para este jogo começava aos 3 e acabava aos 8

Após isto tudo, o Roger Schmidt que tem as suas falhas mas que foi feito um Deus, já não vale um caralho.

E agora é o fim do mundo em cuécas, perdemos o campeonato à primeira jornada, o plantel não vale um caralho e etc

Vamos ver o que este treinador irá fazer. Se é inteligente o suficiente em deixar o pato grego no banco

Kinkolas

Parabéns ao Boavista.

Espero ainda ser vivo quando marcarem o próximo golo ao Porto.

Redaguia2017

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Slbstriker em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 23:19Quem acha que o Di Maria não devia ter saido percebe puto de bola...

Entao a jogar com 1 a menos, vamos manter um jogador de 35 anos, que não ajuda nada em termos defensivos?

Curem-se, Kamikazes

E fazer a substituição antes do livre também foi muito bem pensado!
Por acaso foi. Morato é central.

Tiveste foi o Jurasek a enterrar e o Vlachodimos que nem à figura defende.

Tendo em conta que vais mudar a estrutura da equipa é uma vista isso sim. Com o 1-1 se calhar já não tirava o Di Maria

bruno cardoso

Citação de: Afonzo em 14 de Agosto de 2023, 23:16Há que dar os parabéns ao Boavista e ao Petit, que na sua situação foi capaz de ganhar ao Benfica... Muito mérito!

Não concordo nada com as críticas ao Schmidt... Acho que a saída do Di Maria tinha de acontecer com o Benfica a jogar com 10, ou será que se esperava ver o Di Maria a fazer piscinas?

O Di Maria tem de ser bem gerido do ponto de vista físico... E jogar com menos um implica muita disponibilidade física para ajudar defensivamente...

A equipa precisava ser equilibrada, o azar foi o Boavista marcar logo na jogada seguinte!

A equipa foi atrás do resultado e isso foi muito positivo! Gostei da garra da equipa w jogar com menos um.

O vlacho não tem condições de ser o GR do Benfica... É insuportável que cada remate que vá à baliza seja golo... Ele hoje tem menos defesas que golos sofridos...

Concordo

supersueca

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: supersueca em 14 de Agosto de 2023, 23:14Não gosto de treinadores que se riem qdo perdem. Ja temos moleza que chegue no Benfica

Pra fora tem de rir,  chicote é no balneário,  Sérgios Conceição já chega um....

Não é preciso ser um Cãoceição. A verdade é que eu acho que o Schmidt é de personalidade mole. E treinador mole faz equipa mole. O que nos vai safando são as individualidades. Banana basta o presidente.

Florenzo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

daniii95

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 23:06Bem, por alguma razão nunca gostei do Musa, nem do Ody.
Os grandes culpados desta derrota.

Não acho o Musa culpado! Acho sim o Ody

O Musa não é jogador para jogar de inicio.

Roger esteve mal a tirar o Rafa e o Di Maria poderia aguentar mais um pouco

Tirou-os quando já estavam esgotados. O Di Maria não ia andar a correr muito mais, sobretudo a jogar com 10. Nada a dizer.

Di Maria apesar de tudo, acho que poderia aguentar mais um pouco.

Taticamente este bem. Acho que poderia aguentá-los um pouco mais.

Esta mal obviamente em manter o pato grego

JPSilva

Citação de: Birk em 14 de Agosto de 2023, 23:22Nota para o Boavista e para o Petit: estão de parabéns! Há que dar mérito. Tiveram uma caga do crl, mas foram la e marcaram 3 vezes.

Quanto ao árbitro, honestamente não vejo erros graves. O lance do Musa em 99% dos jogos não seria vermelho. Mas por outro lado, para mim é vermelho. Penalty bem marcado. Lances bem ajuizados no geral e a manter o critério relativamente igual. Nunca gostei do Nobre, mas hoje não há muito a dizer.

Finalmente vi outro jogador expulso como o Bah em Braga neste campeonato. Por coincidência também do Benfica

Carlos Amorim

Branqueamento na sport tv dos lances de arbitragem.
Que clube manso.
Farto disto.
A culpa é destes vieiristas e encostistas.
Defendem esta cultura da mansidão, do dar a outra face.
Não se pressiona ninguém.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cepp em 14 de Agosto de 2023, 23:16O Jurassek tb foi anjinho no 1-1

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: supersueca em 14 de Agosto de 2023, 23:14Não gosto de treinadores que se riem qdo perdem. Ja temos moleza que chegue no Benfica

Durante o jogo está com cara de bordado, depois ri-se... Para mim está apresentado, e já antes de termos ganho o campeonato.

Opá, vai para a cama, pá.

chapeushamuitos

Temos que ter calma, o treinador só está cá há 1 mês, e o presidente apenas tem 6 meses...

FKS

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Slbstriker em 14 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 23:19Quem acha que o Di Maria não devia ter saido percebe puto de bola...

Entao a jogar com 1 a menos, vamos manter um jogador de 35 anos, que não ajuda nada em termos defensivos?

Curem-se, Kamikazes

E fazer a substituição antes do livre também foi muito bem pensado!
Por acaso foi. Morato é central.

Tiveste foi o Jurasek a enterrar e o Vlachodimos que nem à figura defende.

A bola é à queima roupa, mas ele é tão merdas que se encolhe.

É muito mau. Um GR sem medo abre os braços ali, ele fez o oposto, e para dentro da baliza.

É inarrável, que tenha sido o ultimo jogo dele com a camisa do Benfica.

Chico_odv

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 21:59O Musa vai lembrar-se deste lance daqui a 20 anos.

"Estava bem, era o titular, tive uma infelicidade, fui expulso e a partir daí o Arthur Cabral nunca mais saiu do 11".

Há uns que são predestinados, outros não...
Vai ser eterno suplente.