CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

tWoBrO

Alguém sabe se houve bilhetes à venda para sócios no dia 8? Sei que a venda para sócios sem Red Pass começava às 10h de segunda feira dia 8, mas só me lembrei lá para à 13h e já não fui a tempo.

Alguem conseguiu comprar?

É só para saber quanto idiota eu fui. 😂

cajoyzen6

Citação de: tWoBrO em 10 de Agosto de 2023, 14:26Alguém sabe se houve bilhetes à venda para sócios no dia 8? Sei que a venda para sócios sem Red Pass começava às 10h de segunda feira dia 8, mas só me lembrei lá para à 13h e já não fui a tempo.

Alguem conseguiu comprar?

É só para saber quanto idiota eu fui. 😂

Sim, havia bilhetes para sócios no dia 8

Se ainda quiseres penso que ainda vendem para a nossa bancada na secretaria do bessa

Android1974

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2023, 14:12O 11 só pode ser o que inicia a segunda parte ontem.

O João Mário está sem confiança há meses, não é por se insistir que ele vai melhorar.

O Trubin e o Cabral vão ter 3 treinos com a equipa, no máximo. Obviamente que não podem ser titulares.
E porque não pode jogar o Morato, o Florentino ou o Neres? Vamos cometer o mesmo erro da época passada e não fazer rotação?

AlexandreFernandes

Miguel Antunes

Lá estarei.  Qual a melhor zona para estacionar o carro em segurança?

Ludwig van

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2023, 14:12O 11 só pode ser o que inicia a segunda parte ontem.

O João Mário está sem confiança há meses, não é por se insistir que ele vai melhorar.

O Trubin e o Cabral vão ter 3 treinos com a equipa, no máximo. Obviamente que não podem ser titulares.
E porque não pode jogar o Morato, o Florentino ou o Neres? Vamos cometer o mesmo erro da época passada e não fazer rotação?
Porque a rotação não se faz no Bessa. Faz-se em casa contra o Estrela.

arfm14

Como está o relvado do Bessa?

Ainda aquela miséria que vimos há umas semanas?

Adepto10

Temos que entrar com garra e atitude. O jogo no Bessa é sempre foda

BrunoP

Odysseas
Bah
António S.
Otamendi
Ristić
João Neves
Kökcü
Di María
Rafa
Aursnes
Musa

Banco:
Samuel S.
Morato
João Victor
Jurásek
Florentino
J. Mário
Schjelderup
Neres
Tengstedt

Android1974

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2023, 14:45

A rotação devia fazer-se também tendo em conta o adversário. E a forma física dos veteranos (Otamendi e Di María, que se jogar duas vezes por semana há de durar muito...).

GloriosoSLB1904

Jogo fundamental. Esta época todos jogos serão importantissimos, não se pode perder pontos neste tipo de jogos.

Boavista está falido, mas não podemos facilitar. Petit é bastante competente a montar equipas solidas com poucos meios. Dar tudo pelos 3 pontos e sem medos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2023, 14:45

A rotação devia fazer-se também tendo em conta o adversário. E a forma física dos veteranos (Otamendi e Di María, que se jogar duas vezes por semana há de durar muito...).

Tendo em conta que é o primeiro jogo e é imperial ganhar, o bom senso pede um 11 muito proximo da segunda parte do jogo contra o porto. Nem sei se devemos meter reforços logo a titulares.

fdpdc666

Importantíssimo entrar com o pé direito!

RUMO AO 39!!!

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Morato, Jurasek, João Neves, Kokçu, Di Maria, Rafa, Aursnes, Musa

Boddicker

Trubin

Bah
A Silva
Otamendi
Jurasek

Neves
Kokcu

Di Maria
Aursnes
Neres

Musa