CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Glori88

Citação de: EagleRaY em 12 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2023, 21:07Vlachodimos

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

Acredito mais num Cabral a iniciar o jogo do que o Trubin. E mesmo assim acho que ainda ficam os 2 no banco.

é o mais provável. colocar o arthur cabral já era uma péssimo sinal, além de não ter rotinas. Um GR novo encaixa sempre mais facilmente.

fdpdc666

Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 14:32

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

Acredito mais num Cabral a iniciar o jogo do que o Trubin. E mesmo assim acho que ainda ficam os 2 no banco.

é o mais provável. colocar o arthur cabral já era uma péssimo sinal, além de não ter rotinas. Um GR novo encaixa sempre mais facilmente.

Um guarda redes novo encaixa mais facilmente? Não percebo a lógica...

Rapaz_Da_Luz_1904

Bilhete voucher Continente

gringo da montanha

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: gringo da montanha em 12 de Agosto de 2023, 07:57
Citação de: brunodiaslb em 11 de Agosto de 2023, 23:10Início de época não é para rotações, é para nos distanciarmos já! 11 mais forte la para dentro pfv, o que início a segunda parte da supertaça!
A questao é que este ano nao temos um onze mais forte, temos 14 jogadores mais fortes, e têm que rodar igualmente entre todos para os manter no maximo da pica...
Pouco muda se trocares o Ota pelo Morato, o Di Maria ou Rafa pelo Neres, ou Kokcu pelo Florentino...

Se meteres o 11 da segunda parte da supertaça já haverá alguma rotação.

E pouco muda trocar Kokcu pelo Florentino? Isso é uma troca que muda toda a dinamica ofensiva e defensiva do Benfica.
Nao acho..o kokcu andou defensivamente a fazer o papel do Tino, muito parecido...e ofensivamente, a soltar a bola assim que recebia, ou seja, recepcao e passe de primeira, coisa que o Tino faz sempre..claro que um é melhor numa coisa outro noutra...

Glori88

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2023, 14:35

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

claro que sim. um GR tem menos rotinas específicas que um avançado, é muito mais plug and play. ainda para quando se trata de um GR tão ridiculamente superior e que dá mais ao jogo que o tipo que lá temos atualmente...

fdpdc666

Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2023, 14:35

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

claro que sim. um GR tem menos rotinas específicas que um avançado, é muito mais plug and play. ainda para quando se trata de um GR tão ridiculamente superior e que dá mais ao jogo que o tipo que lá temos atualmente...

Não concordo minimamente com essa visão, e acredita que estou tão desejoso de ver o Ody pelas costas como tu.
Como alguém disse um dia "no futebol há 2 profissões e 9 posições", sendo que as 2 profissões são precisamente guarda redes e ponta de lança.
Mas enquanto que no caso dos pontas de lança o erro pode não ser sequer relevante, bastando que outro colega consiga suprir alguma deficiência inicial, no caso dos guarda redes, qualquer pequena falha pode ser catastrófica.
Com isto não quero dizer que um bom guarda redes precise de muito tempo para se adaptar à equipa mas vejo sempre mais difícil a sua inclusão quando comparada com a de um novo avançado.
Neste caso específico do Trubin há ainda a expectativa, que penso que comungamos, de a sua presença na equipa poder vir a significar algumas diferenças na nossa maneira de jogar, desde logo na fase inicial de construção.
Ontem colocaram aqui a circular um vídeo sobre o impacto do Onana no jogo do MU (neste mesmo tópico ou no do Trubin, não tenho a certeza...) e, apesar do Trubin não ter uma abordagem tão radical na construção de jogo, terá certamente impacto também na nossa forma de jogar.
E isso requer algum tempo de treino, sob pena de correr mal e ser pior a emenda do que o soneto.

Lionel Taarabt

Olá malta, um amigo meu tem um bilhete para o topo norte N1, que custou 20€. Existe alguém que tenha um bilhete para o topo norte N2, que esteja interessado em trocar?

luis___alex

Citação de: filc em 12 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2023, 12:05Será que na bancada nascente (35eur) obrigam a retirar os adereços?
Infelizmente, sim.
deveriam ir todos VESTIDOS DE VERMELHO, sem simbolos do Benfica

Deveriam era não ir. 2 ou 3 estádios vazios e deixavam-se dessa merda...
isso eu defendo há naos
2 ou 3 jogos fora sem um unico adepto do Benfica presente era o panico nesta liga de merda

Diogo20

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2023, 12:05Será que na bancada nascente (35eur) obrigam a retirar os adereços?
Infelizmente, sim.
deveriam ir todos VESTIDOS DE VERMELHO, sem simbolos do Benfica

No Portimonense-Benfica do ano passado, um bacano aqui do bairro arranjou bilhete e levou a camisola do Benfica. Foi barrado naturalmente.
Foi a uma loja do chinês lá perto, comprou uma camisola vermelha e entrou sem problemas  :rir:

RFOMSLB