CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

20Nico Gaitan20

Manowar

Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: EagleRaY em 12 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2023, 21:07Vlachodimos

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

Acredito mais num Cabral a iniciar o jogo do que o Trubin. E mesmo assim acho que ainda ficam os 2 no banco.

é o mais provável. colocar o arthur cabral já era uma péssimo sinal, além de não ter rotinas. Um GR novo encaixa sempre mais facilmente.

Eu ja fui guarda redes. E Isso esta muito longe da verdade. As rotinas e efeito psicologico nos companheiros da defesa e ansiedade do prprio jogador! Claro que depende do grau de dificuldade do jogo. Guarda redes é uma posiçao muito especifica

Silveralho

Citação de: Manowar em 12 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: EagleRaY em 12 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: Glori88 em 12 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2023, 21:07Vlachodimos

Bah
Otamendi
António Silva
Jurasek

Aursnes
João Neves
Kokçu

Rafa
Musa
Di Maria

é isto mas com o Trubin

Acredito mais num Cabral a iniciar o jogo do que o Trubin. E mesmo assim acho que ainda ficam os 2 no banco.

é o mais provável. colocar o arthur cabral já era uma péssimo sinal, além de não ter rotinas. Um GR novo encaixa sempre mais facilmente.

Eu ja fui guarda redes. E Isso esta muito longe da verdade. As rotinas e efeito psicologico nos companheiros da defesa e ansiedade do prprio jogador! Claro que depende do grau de dificuldade do jogo. Guarda redes é uma posiçao muito especifica

E extremamente ingrata.

Fui central e o meu forte era aquecer banco.
É fdd ser guarda redes, é a semana toda a levar grandes tareias a atirarem-se para o chão...chega ao jogo se 90% colegas falha não é uma problema de maior, mas um erro na baliza habitualmente dá golo.

DevilBetty

Portomonense a levar 4 do Gil.
Que seja o início da desdida de divisão destes filhos da puta!

Tiki

Ora comprei os meus bilhetes.
Apenas para a Nascente nivel 3.
Para trás da baliza está esgotado.

FuzioN

20Nico Gaitan20

Citação de: DevilBetty em 12 de Agosto de 2023, 17:16Portomonense a levar 4 do Gil.
Benfica que se meta fino que vai a barcelos daqui a 15 dias

GloriosoSLB1904

Citação de: DevilBetty em 12 de Agosto de 2023, 17:16Portomonense a levar 4 do Gil.

Acabou por levar 5.

DevilBetty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 18:41

Acabou por levar 5.

Melhor. Pena não ter sido 10!