CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Travpart

Citação de: Travpart em 10 de Agosto de 2023, 22:03Trubin + 10 !

Com este 11 teríamos ganho tranquilamente.

Tão previsível.. o 11 com o Estrela vai dizer muito do que vai ser a nossa época.

Axwell

- No 1º golo do Boavista estavam apenas 2 jogadores deles na nossa área lol
- No 2º golo, foi inenarrável a abordagem do t-rex, nunca vi nada assim. Fraco que dói. Continuem a comprar camisolas dele e a dizer que "não é por aqui"
- 3º golo lastimável também. Só faltava o t-rex recuar tanto que entrava pela nossa baliza adentro.
- Mais um jogo em que cada remate contra nós, dá golo. Muito fizemos nós a jogar com 9 (sem GR, claro está)
- Azar pelas 2 bolas na barra, não tivemos sorte nenhuma hoje

ARRG


B.Verissimo

Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2023, 22:57A SportTV é de rir.
 
Mão na bola na area do Boavista com repetições de ângulos da piça. Mostram a mão clara quando o arbitro vai ver.

B.Lourenco vai de pitons. Repetições? Nada. Só quando o arbitro foi ver.

Top

O costume

FrarioSLB

Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 22:55Este treinador È uma m*** amorim com este plantel dava 4-0 em todos os jogos.
O Amorim que ficou em 4°?
E além disso este jogo foi totalmente anormal.

Miguel Caeiro

Bem, já desde a temporada passada que, sempre que estou em Évora, perdemos para o campeonato. Braga, porto e Chaves...

Prometo tentar não estar cá em mais nenhum, esta temporada.

ARRG



Pedro Nunes 28

Arrisco-me a dizer que este Boavista poucos jogos irá ganhar este ano.....

Ferguson

Surreal

GR amador
um lateral esquerdo fraco demais
treinador a empurrar a equipa para tras
E tudo o que podia correr mal, correu

Senhor Aimar

O makuta tem um lance igual ao do musa e não é expulso. Claro que podíamos ter feito mais e o treinador falhou na forma como quis jogar com 10, mas dedo direto do árbitro. Ponto

jp23

O meu consolo é que já contratámos um guarda-redes.

CarlosD

Perdemos por culpa nossa, mas quisemos sempre mais ganhar que o Boavista.

Arriscámos e perdemos.

A única coisa que teria feito de diferente do treinador, era talvez adiar a saída de João Neves, que é um pulmão para o meio-campo.

Não foi bom, mas não é o fim do mundo. Ganhar os outros todos.

Sá das Violas30

Di Maria não sei o que lhe eu... se é para isto... não sei bem o que vai para cá fazer...


Isto com vibes não se ganham campeonatos.