CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Serdeira23

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .
Vai recarregando, ainda existem vários em quase todas as bancadas

Vários? Tou farto de procurar dois juntos e não existem. Quando aparecem clico da cadeira e diz que já não está disponível. Agora nem consigo abrir em bancada nenhuma. Não há meio de se resolver adequadamente a venda dos bilhetes. E mais só se vende uns 10 ou 15mil por jogo.

joaoss_05

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2023, 13:22Video da CI: https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/3577294142592462
Pela conferência diria que o Trubin será o titular do Benfica, se não for amanhã, será num jogo próximo. Mas pelo que ouvi... diria que será já amanhã.
Neste tem desculpa, no próximo não sabemos. Melhor aproveitar a oportunidade já.

Sim, pareceu claramente a preparar a substituição. Mas n gosto de ouvir um treinador falar assim e não defender os seus jogadores... n gostei da forma... até pq jogando o Vlacho, primeiro erro tem o estádio todo em cima dele, e o treinador terá ajudado a isso...


As tantas ainda é vendido até ao final de Agosto.
Qualquer equipa de fundo de tabela de Premier ou equipas alemãs poderão ter interesse nele. Vejo o Benfica a fechar por 12 ou coisa do género. Seria, a meu ver, muito bom porque cobriria o que se pagou pelo Trubin e libertávamo-nos de um ordenado principesco.

Só a venda dele me faz sentido. Ao que ganha e devido a toda uma situação irreversível, atualmente. Esgotou-se a paciência dos adeptos e a tendência é a relação degradar-se ainda mais.

Depois de ter sentado para o Helton e ter vindo a público falar, está apresentado. Eu, pessoalmente, nunca gostei da postura dele dentro de campo (que é disso que posso falar).

paulomaia1972

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Foda-se que estupidez


Qual parte?

Ody não teve culpa

Podia ter feito melhor, mas teve longe de ser o mais culpado em qq dos 3 golos. No primeiro é um remate a queima roupa que ainda tem defesas a frente dele, no segundo ele ainda defende e no terceiro se saisse com um gajo que vem de meio campo ou levava um chapeu facil ou era fintado... ainda fechou bem o ângulo que da para ver na imagem por trás...

Podia ter feito melhor sobretudo no segundo na minha opinião. Mas está longe de ser o jogador culpado da derrota.

No segundo golo sai da linha de baliza em direção à bola e desiste e fica a meio caminho - culpado, juntamente com António e otamendi.
No terceiro devia estar pelo menos a entrada da área e dirigia se ao adversário, se marcasse de chapéu sem culpas, se o adversário tentasse fintar só tinha que o amarrar - tambem tem culpa.
O principal culpado foi o Roger. O segundo foi ele.
Por mim, fim de linha. Fica como suplente ou tentava vender neste mercado. Atenção que está segunda hipótese seria muito difícil vender e comprar uma alternativa.

BenficaSempre20

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .
Vai recarregando, ainda existem vários em quase todas as bancadas

É o que estou fazer mas não consigo arranjar três.

Vermelho Infinito

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .

Ainda há, e mais que ontem, eu comprei para o 3o piso no Mais Vantagens ontem e costumo ir para o piso zero no lado oposto, devia ter esperado mais um dia e arranjava melhor spot mas enfim, julgava que iam esgotar ontem.
Este ano não irei muito ao estádio, se soubesse tinha esperado.

Android1974

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2023, 13:22Video da CI: https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/3577294142592462
Pela conferência diria que o Trubin será o titular do Benfica, se não for amanhã, será num jogo próximo. Mas pelo que ouvi... diria que será já amanhã.
Neste tem desculpa, no próximo não sabemos. Melhor aproveitar a oportunidade já.
Sim, pareceu claramente a preparar a substituição. Mas n gosto de ouvir um treinador falar assim e não defender os seus jogadores... n gostei da forma... até pq jogando o Vlacho, primeiro erro tem o estádio todo em cima dele, e o treinador terá ajudado a isso...

As tantas ainda é vendido até ao final de Agosto.
Pá, eu compreendo a irritação. Quando a equipa com menos um domina o jogo e tens um guarda-redes que à mínima falha não segura as pontas...

Ferreirinha

Boa tarde amigos benfiquistas.
Vou dar a minha opiniao na questao do 3º golo do boavista.
O jogo esta 2-2 e esta acabar. Portanto e melhor 1 ponto que 0.
Se o jogador vai isolado desde o meio campo, se o guarda redes estiver atento, como a equipa esta atacar o guarde redes tem de estar pelo menos um bocado a frente da grande area. Com dizia se o jogador do boavista vai isolado o redes sai rapido e faz falta. e expulso e a equipa sofre apenas um livre, e certo que ficavamos com 9, mas o jogo ia acabar logo a seguir. e a minha opiniao.

BenficaSempre20

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .

Ainda há, e mais que ontem, eu comprei para o 3o piso no Mais Vantagens ontem e costumo ir para o piso zero no lado oposto, devia ter esperado mais um dia e arranjava melhor spot mas enfim, julgava que iam esgotar ontem.
Este ano não irei muito ao estádio, se soubesse tinha esperado.

Estou sempre a refrescar mas só consigo ver 1 bilhete de longe a longe mas não mais de que um .

Silverwolf

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

Foda-se que estupidez


Qual parte?

Ody não teve culpa

Podia ter feito melhor, mas teve longe de ser o mais culpado em qq dos 3 golos. No primeiro é um remate a queima roupa que ainda tem defesas a frente dele, no segundo ele ainda defende e no terceiro se saisse com um gajo que vem de meio campo ou levava um chapeu facil ou era fintado... ainda fechou bem o ângulo que da para ver na imagem por trás...

Podia ter feito melhor sobretudo no segundo na minha opinião. Mas está longe de ser o jogador culpado da derrota.

No segundo golo sai da linha de baliza em direção à bola e desiste e fica a meio caminho - culpado, juntamente com António e otamendi.
No terceiro devia estar pelo menos a entrada da área e dirigia se ao adversário, se marcasse de chapéu sem culpas, se o adversário tentasse fintar só tinha que o amarrar - tambem tem culpa.
O principal culpado foi o Roger. O segundo foi ele.
Por mim, fim de linha. Fica como suplente ou tentava vender neste mercado. Atenção que está segunda hipótese seria muito difícil vender e comprar uma alternativa.

Do que ouvi agora na CI... provavelmente foi mm o fim da linha. E ficar com ele ao banco só desvaloriza, mais vale vender já e ir buscar outro, ainda temos duas semanas.

Vermelho Infinito

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .

Ainda há, e mais que ontem, eu comprei para o 3o piso no Mais Vantagens ontem e costumo ir para o piso zero no lado oposto, devia ter esperado mais um dia e arranjava melhor spot mas enfim, julgava que iam esgotar ontem.
Este ano não irei muito ao estádio, se soubesse tinha esperado.

Estou sempre a refrescar mas só consigo ver 1 bilhete de longe a longe mas não mais de que um .

Tenta ir atualizando. Para bilhetes conjuntos sim, hoje é mais difícil, mas boa sorte.

BenficaSempre20

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

Não consigo arranjar bilhetes por isso já deve estar esgotado .

Ainda há, e mais que ontem, eu comprei para o 3o piso no Mais Vantagens ontem e costumo ir para o piso zero no lado oposto, devia ter esperado mais um dia e arranjava melhor spot mas enfim, julgava que iam esgotar ontem.
Este ano não irei muito ao estádio, se soubesse tinha esperado.

Estou sempre a refrescar mas só consigo ver 1 bilhete de longe a longe mas não mais de que um .

Tenta ir atualizando. Para bilhetes conjuntos sim, hoje é mais difícil, mas boa sorte.

Obrigado colega .

Silverwolf

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2023, 13:44Nao acredito em grandes mudancas ainda. Ody ficara' na baliza, e ate' acho que o Tengsted vai comecar de inicio com o Cabral a entao entrar na segunda parte.

O Musa fez por merecer, o Tengsted até agora zero, a antiguidade só por si n lhe dá essa vantagem, n acredito que seja titular.

força Benfica

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 13:25Vamos ser os únicos sem lotação esgotada?

A lotação já esgotou faz tempo o que sobra é bilhetes de mercado secundario.

Não façam filmes.

Patrick_slb

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2023, 13:44Nao acredito em grandes mudancas ainda. Ody ficara' na baliza, e ate' acho que o Tengsted vai comecar de inicio com o Cabral a entao entrar na segunda parte.
Eu acho precisamente o contrário. Amanhã estou seguro que vai jogar com o Trubin e o Cabral de inicio.

Vennez

Vai ser giro ver o meltdown geral quando o onze amanhã tiver Ody e Tengstedt  :estrelas: