CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Vennez em 18 de Agosto de 2023, 14:16Vai ser giro ver o meltdown geral quando o onze amanhã tiver Ody e Tengstedt  :estrelas:
Se não for o Cabral titular acredito mais que ponha o Neres a PL que propriamente o Tengsted

Roronoa


MBF1995

Estão constantemente a surgir mais lugares à venda, não há desculpa para não conseguirem bilhete... curioso para ver a assistência do jogo

Vitor21

Alguem tem 3 bilhetes juntos? Queria levar a maria e o meu filhote ao estádio pela primeira vez...

MBF1995

Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 15:04Alguem tem 3 bilhetes juntos? Queria levar a maria e o meu filhote ao estádio pela primeira vez...

Compra no site, está atento que de vez em quando lá consegues 3 bilhetes na mesma bancada

Vitor21

Citação de: MBF1995 em 18 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 15:04Alguem tem 3 bilhetes juntos? Queria levar a maria e o meu filhote ao estádio pela primeira vez...

Compra no site, está atento que de vez em quando lá consegues 3 bilhetes na mesma bancada

Infelizmente nao sou sócio. A vida nao me permite. Acho que é mais difícil comprar. Adorava ter a sorte de quem mora perto do estádio e pode ver regularmente. Aqui no norte ainda vou algumas vezes mas nem sempre dá..

VelhaGuarda

Amanhã o resultado vai ser uma vitória por 5-2

Marcam:
        1 Di Maria
        3 Arthur
        1 Neres
            VS
        2 pitos do Ody

Machadinho57

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Vennez em 18 de Agosto de 2023, 14:16Vai ser giro ver o meltdown geral quando o onze amanhã tiver Ody e Tengstedt  :estrelas:
E talvez Aursnes a lateral esquerdo... entra Neres.
Ehehehehe

MBF1995

Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: MBF1995 em 18 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Vitor21 em 18 de Agosto de 2023, 15:04Alguem tem 3 bilhetes juntos? Queria levar a maria e o meu filhote ao estádio pela primeira vez...

Compra no site, está atento que de vez em quando lá consegues 3 bilhetes na mesma bancada

Infelizmente nao sou sócio. A vida nao me permite. Acho que é mais difícil comprar. Adorava ter a sorte de quem mora perto do estádio e pode ver regularmente. Aqui no norte ainda vou algumas vezes mas nem sempre dá..

A venda está aberta ao público, qualquer pessoa pode comprar

_Xebola_


Riverwalk

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Vennez em 18 de Agosto de 2023, 14:16Vai ser giro ver o meltdown geral quando o onze amanhã tiver Ody e Tengstedt  :estrelas:
Se não for o Cabral titular acredito mais que ponha o Neres a PL que propriamente o Tengsted
É o que vai acontecer quase de certeza (Neres na frente)

Stigmat


Peficago

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Ristic
Neves
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Cabral

AndreCruz11SLB

Trubin
Bah
António
Morato
Ristic
Neves
Florentino
Di Maria
Rafa
Neres
Cabral

watt338

O Jorjão das transfers diz que o Vlacho será o titular. Vale o que vale, mas não duvidava nada. Só espero é que no jogo contra os vitós o Trubin agarre já a titularidade.