CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Red Zeppelin

Vi agora as declarações do treinador do Estrela.. Puta que pariu o tugão.
Não tem solução esta merda. Só ficarei feliz quando vir tudo falido e acabado com o Benfica a jogar numa outra liga qualquer.

GloriosoSLB1904

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2023, 01:08⚽️🎙� Sérgio Vieira, treinador do Estrela, fez a sua própria reflexão sobre a competitividade do campeonato português 🇵🇹

"Vivemos numa sociedade hipócrita em que as condições dos clubes não são iguais. Digo isto em relação à vertente financeira. Lance do penálti? Não vale a pena perder tempo com isso, já perdi tempo com isso. O árbitro é um ser-humano, falha como todos os outros. Mas nós, sociedade, é que temos de criar condições para que sejam melhores."

"Se os meus jogadores treinassem com as condições que treinam o Benfica, estariam melhores na primeira-parte. Por diferentes fatores que não são leais, porque as equipas não se preparam de igual forma. Se eu estivesse do outro lado, eu queria ganhar de outra forma. Foi complicado para nós, mas também para eles. Foi complicado para eles até aos 79 minutos, quando fez o golo da forma em que foi."

"Nas circunstâncias em que foi... Tirando o canal próprio do clube, toda a gente fala aquilo que vê, não é? Nós não nos focamos nos nossos adversários, focamos no que podemos controlar."

🐷 Mais um aziado...🥹🍼🍼🍼🙈

Eu até tinha algum respeito pelo Sérgio Vieira por se ter licenciado na ESDRM, mas esse discurso de calimero é uma vergonha.

A diferença que ele fala é totalmente leal e deve-se à diferença de dimensão dos dois clubes. Desleal seria haver fundos soberanos a financiar clubes em Portugal, o que não acontece por cá. Ou situações extra-futebol, que infelizmente há no lodo do tugão.

Kinkolas

O Casa Pia ontem engoliu tendo motivos para ladrar.

Este boneco ladra sem ter motivos.

Roting


+1benfiquista

O minuto de compensação na primeira parte em oposição aos 11 da segunda fica para a história.

Sé da Guarda

Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Sorte teve o estrela de não levar 4 ou 5

Pigarro

Vi o jogo numa stream da GolTV e fiquei fã do comentador. O que eu me ri durante o jogo. Chama-se Nino Torres e comenta em Inglês com sotaque castelhano.

Ele a dizer que o Roger devia tirar o Cabral e colocar um dos "vikings", os nórdicos. Quando o Tengstedt marcou o gajo passou-se.  :2funny:

RedLeça

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Agosto de 2023, 01:39Vi agora as declarações do treinador do Estrela.. Puta que pariu o tugão.
Não tem solução esta merda. Só ficarei feliz quando vir tudo falido e acabado com o Benfica a jogar numa outra liga qualquer.
Temos que ser muito superiores para termos sucesso, não basta ser superior.
Ora vejamos: Árbitros sempre contra, o árbitro de hoje foi ridículo se não fosse o VAR não sei qual seria o resultado final.
Os treinadores adversário contra nós não dão um pontapé a baliza e vem com este discurso, com os nosso adversários são prejudicados de forma clara e o seu discurso é de compreensão, porque errar é humano.
Par ultrapassar tudo isto só há uma solução, temos que ser muito superiores.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2023, 01:48O minuto de compensação na primeira parte em oposição aos 11 da segunda fica para a história.

Foi ridiculo isso. Nem com as regras antigas se podia dar só um minuto na primeira parte.


GGG

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Agosto de 2023, 01:39Vi agora as declarações do treinador do Estrela.. Puta que pariu o tugão.
Não tem solução esta merda. Só ficarei feliz quando vir tudo falido e acabado com o Benfica a jogar numa outra liga qualquer.
O Sérgio até era dos treinadores com algo senso nas palavras e no que dizia, mas hoje e a partir de um certo momento baralhou se todo!

Quis dar um recado interno para a falta de campos para treinar, mas depois acabou com conversas de desigualdades e mais não sei o que!


Android1974

Citação de: Phils em 19 de Agosto de 2023, 21:19Uma mensagem para as equipas da BTV, a urgencia de mostrar as mulheres do público em close-up é uma imbecilidade total.

Já foram uma 6 ou 7, algumas talvez menores. Até antes de cantos ou repetições, é um abuso.

Estamos em 2023 deixem de ser parvos, foda-se.
Acho que hoje exageraram, mas até gosto desse pormenor de irem mostrando o público comum a sofrer com o jogo. Fico com a impressão aqui que o pessoal queria era ver famosos e influencers nas bancadas a mexerem no telemóvel.

Deus Jonas

Citação de: Sé da Guarda em 20 de Agosto de 2023, 01:13
Citação de: Phils em 19 de Agosto de 2023, 21:19Uma mensagem para as equipas da BTV, a urgencia de mostrar as mulheres do público em close-up é uma imbecilidade total.

Já foram uma 6 ou 7, algumas talvez menores. Até antes de cantos ou repetições, é um abuso.

Estamos em 2023 deixem de ser parvos, foda-se.

A fazer zoom nas mamas duma miúda que nem 18 devia ter. Que atrasados mentais.

Mandem aí para ver uma coisa

+1benfiquista

O melhor foi a senhora que estava a comer Lays e um magnum ao mesmo tempo. Achei bárbaro... mas se calhar é um cagalo qualquer.

Fundado1904