CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

glorioso24


lPhoenix

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Agosto de 2023, 15:55Trubin
Bah
António
Morato
Ristic
Neves
Florentino
Di Maria
Rafa
Neres
Cabral

Era tão assim... para dar aquele boost na equipa e nas bancadas.

Machadinho57

Não acho que vá jogar com Trubin a titular. Acho que vai jogar o Ody.

Acho que vai jogar com Cabral na frente a titular e não acho que vá mexer no miolo, contra o estrela não acredito que vá colocar o Florentino.

Tenho dúvidas quanto à Aursnes, se joga o Norueguês ou se vai jogar João Mário.

Ogladif

Eu apostava no Trubin e no Cabral directos ao onze. O próprio treinador diz que o Vlacho não esteve bem que levou 3 golos em 3 remates. Se noutras alturas não tinha ninguém à altura para substituir, agora não tem desculpa para não o fazer.
Cabral tem de entrar no onze, mesmo que não dê para 90 min.

somar 3 pontos, com grande exibição sem tretas nem truques.
#CarregaBenfica

ruisan


fmb

Só eu é que ando com uma azia descomunal ainda? Sinto que já perdemos tudo ao fim de uma derrota duríssima de aceitar...

pjmatos

Citação de: fmb em 18 de Agosto de 2023, 16:39Só eu é que ando com uma azia descomunal ainda? Sinto que já perdemos tudo ao fim de uma derrota duríssima de aceitar...
IP
Estou igual

mMateus

Empresto RedPass para a Sagres Piso 0 ... interessados enviem MP.  :drunk:

AndreCruz11SLB

Citação de: pjmatos em 18 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: fmb em 18 de Agosto de 2023, 16:39Só eu é que ando com uma azia descomunal ainda? Sinto que já perdemos tudo ao fim de uma derrota duríssima de aceitar...
IP
Estou igual

Também


lPhoenix

Citação de: fmb em 18 de Agosto de 2023, 16:39Só eu é que ando com uma azia descomunal ainda? Sinto que já perdemos tudo ao fim de uma derrota duríssima de aceitar...

Calma.. ainda a procissão vai no adro.
E o Benfica é useiro e vezeiro em perder na primeira jornada.

Mesmo no Tugão do lodo imundo da máfia corrupta, ainda estão 6 pontos em disputa, ainda temos créditos.

BenficaSempre20

Estava no site ainda na esperança de arranjar bilhetes e de repente vejo 2 disponíveis faço tudo chego ao pagamento e confirmo tudo direitinho e no fim vejo erro compra de bilhetes . Puta que pariu que desgosto ...

glorioso24

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 17:16Estava no site ainda na esperança de arranjar bilhetes e de repente vejo 2 disponíveis faço tudo chego ao pagamento e confirmo tudo direitinho e no fim
Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 17:16Estava no site ainda na esperança de arranjar bilhetes e de repente vejo 2 disponíveis faço tudo chego ao pagamento e confirmo tudo direitinho e no fim vejo erro compra de bilhetes . Puta que pariu que desgosto ...

1 arranjo,te se quisseres.
Manda Mp

Rei

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Agosto de 2023, 17:16Estava no site ainda na esperança de arranjar bilhetes e de repente vejo 2 disponíveis faço tudo chego ao pagamento e confirmo tudo direitinho e no fim vejo erro compra de bilhetes . Puta que pariu que desgosto ...

Até à hora do jogo vão aparecer mais, tens de estar atento. E aqui no fórum muita malta deve querer partilhar também.

20Nico Gaitan20

Citação de: watt338 em 18 de Agosto de 2023, 15:58O Jorjão das transfers diz que o Vlacho será o titular. Vale o que vale, mas não duvidava nada. Só espero é que no jogo contra os vitós o Trubin agarre já a titularidade.
ele vai meter o Vlacho amanhã...isso parece óbvio.

Mas aquela rasgadela em plena CI ao Frango é morte anunciada...

O Toger também não é grande fã  dele