CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Tiago_I_

Eu apostava na mudança:

                Trubin

Bah     Otamendi          Morato       Ristic

       Florentino         Neves

Di Maria        Rafa             Neres

              Casper Tengstedt


Banco:
- Vlaco
- Antonio Silva
- Kokçu
- Aursnes
- João Mário
- Andreas Schjelderup
- Arthur Cabral


- Trubin titular para sentar o grego definitivamente;
- Morato merece entrar na rotação e ter oportunidade no onze;
- Ristic de volta dada a lesão do checo;
- Florentino de volta. Kokçu a 10 com Florentino e Neves no meio é uma ideia mas não para este jogo. Turco no banco por motivos de rotação apenas.
- Carne toda no assador com Di Maria, Rafa e Neres no trio atrás do avançado. Dúvida apenas no caso do Neres não estar a 100% e ai iria com João Mário na esquerda.
- Casper na frente dando-lhe uma oportunidade de ouro para ver o que vale. Cabral para a segunda parte por uma questão de justiça já que o dinamarques há muito espera uma oportunidade.

PSR1993

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: watt338 em 18 de Agosto de 2023, 15:58O Jorjão das transfers diz que o Vlacho será o titular. Vale o que vale, mas não duvidava nada. Só espero é que no jogo contra os vitós o Trubin agarre já a titularidade.
ele vai meter o Vlacho amanhã...isso parece óbvio.

Mas aquela rasgadela em plena CI ao Frango é morte anunciada...

O Toger também não é grande fã  dele

É o clássico beijinho na cara e dedo no cu.

kenya24


LuisPortugal

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Agosto de 2023, 18:23Eu apostava na mudança:

                Trubin

Bah     Otamendi          Morato       Ristic

       Florentino         Neves

Di Maria        Rafa             Neres

              Casper Tengstedt


Banco:
- Vlaco
- Antonio Silva
- Kokçu
- Aursnes
- João Mário
- Andreas Schjelderup
- Arthur Cabral


- Trubin titular para sentar o grego definitivamente;
- Morato merece entrar na rotação e ter oportunidade no onze;
- Ristic de volta dada a lesão do checo;
- Florentino de volta. Kokçu a 10 com Florentino e Neves no meio é uma ideia mas não para este jogo. Turco no banco por motivos de rotação apenas.
- Carne toda no assador com Di Maria, Rafa e Neres no trio atrás do avançado. Dúvida apenas no caso do Neres não estar a 100% e ai iria com João Mário na esquerda.
- Casper na frente dando-lhe uma oportunidade de ouro para ver o que vale. Cabral para a segunda parte por uma questão de justiça já que o dinamarques há muito espera uma oportunidade.

Gostava de ver esse onze, mas cheira me que vai ser João Mário na esquerda, Neres no banco. O treinador é conservador, não estou a ver ele a jogar assim.

to202002

Para ganhar!!


MDourado

Segundo o treinador do CP e o jogador que fez a conferência vão ganhar o jogo. Até estes merdas têm catarro contra nós!

Keiroxes

Depois da rasgadela que levou, se o grego joga amanhã e faz merda, o Roger tem de ser internado, não me cabe na cabeça que vai ser titular depois da conferência de hoje

Stigmat


rslo

Fonix, é impressão minha ou o primeiro golo dos lagartos é fora de jogo???
Com tecnologia de linhas virtuais, VAR e o camandro e aquilo passa???
Espero estar redondamente enganado mas cheira-me a título entregue...
Isto com a cena da centralização dos direitos televisivos, deve ser uma forma de repartir o bolo de forma igual entre os grandes...e só espero que o RC não esteja "por dentro" de um possível acordo...


Di_Maria

Presente, para ver a pouca vergonha do tugão.

ps: ainda há bilhetes no site...


glorioso24


pjmatos

Citação de: MDourado em 18 de Agosto de 2023, 22:08Segundo o treinador do CP e o jogador que fez a conferência vão ganhar o jogo. Até estes merdas têm catarro contra nós!

Se o Boavista ganhou, vai dizer que quer perder só para nos animar