CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

SLBRulez

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:20Fredrik, JM e Bah os piores
E o Toni também ou se endireita ou abanca
O nosso ataque é Di Maria e nada mais

Todos mal.

O Di María faz uns detalhes.
Os detalhes são os teus lances de perigo todos

Pois...

Daí a bela merda e o belo resultado que foi a 1a parte.

Isto para mim, que não acha suficiente 1 remate à baliza em 45mins contra o estrela na luz
Da forma como estás a jogar sem ele nem fazias nada. Isto porque o RS esperava o Fredrik no lugar dele

Jpedroc23Araujo

Citação de: Nhecks em 19 de Agosto de 2023, 21:24Neres por Joao Mario

Ristic por Ausrnes

Kokcu por Florentino para libertar o Neves e para ajudar os laterais.
Se bem que agora no final da primeira parte o Kokçu já estava a atinar melhor com os passes

jdrodrigues

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.

Sim, mas aqui no SB é sempre o exagero, tanto para o bem como para o mal.

DeadPool

O nosso lado esquerdo não consegue fazer um cruzamento com o pé esquerdo o que acaba invariavelmente por arrastar a jogada... Neres e Ristic lá dentro se faz favor...


mojo_j0jo

Citação de: MuadDib em 19 de Agosto de 2023, 21:22É um Benfica com pouco futebol.

Muitos equívocos do treinador.

Aursnes não pode jogar a defesa-esquerdo, se já a defesa-direito era constrangedor, a defesa-esquerdo nem pé tem para cruzar.

Kokcu é um 10 dos pés à cabeça, a jogar a 8 defensivamente o meio-campo do Benfica é um passador.

João Mário a titular é mais uma decisão patética do treinador. Não se compreende quando se tem um Neres no banco.

O treinador tem complicado muito decisões simples, está complenamente fora dela.

Este 11 é completamente uma diarreia mental do Schmidt.

Tem que tirar o JM e Aursnes e meter lá para dentro Ristic e Neres.

Isto assim não é nada.

Devil1

O Cabral ainda é peixe fora de água, normal. De resto, estamos com demasiada cerimónia e rodriguinhos dentro da área. Muitas vezes complica-se o que é simples...

watt338

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.

Isso e o JM ser titular.

nevers0ft

A qualidade da decisão junto á área está ridícula.

Remata-se tão pouco de fora da área e faz se quase sempre a mesma jogada.

Pouca criatividade

Falta Neres por João Mário

BrunoP

Quantas vezes o Aursnes já apareceu com espaço para cruzar na esquerda e acabou a passar para trás porque não tem essa capacidade com o pé esquerdo...

Que bruta invenção deixar o Mihailo no banco hoje, ainda para mais com um avançado como o Arthur na área...

Para a segunda parte tirava João Mário e João Neves, punha Mihailo e Florentino.

JPSilva

Citação de: D10s Pablo em 19 de Agosto de 2023, 21:23Fdx mas quem é este gajo que está a comentar o jogo? Não estivesse eu a ver o jogo e pensava que estávamos a jogar futebol champagne.

Se tivessemos marcado 2 ou 3 era o que estariam aqui a dizer. E tivemos chances para isso.

Ja Clbeb

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 21:24Não estou a ver o jogo, só o relato no telemóvel, mas já merecíamos estar a ganhar pelo menos um ou dois.

Os jogadores estão a jogar debaixo de pressão e isso não é bom.
O incidente com o Ody ainda piorou.
Devia ter entrado o Trobin.

Esse cagava golos no tugão

El Tacuara


SLBRulez

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 19 de Agosto de 2023, 21:23Sou o unico que tá farto de ver o lado esquerdo parar sempre o jogo para virar para o meio por falta de pé esquerdo para cruzar? dasss
Não és o único, a razão é óbvia, nenhum tem pé esquerdo

Já a mim me pareceu 11 gajos a jogar com o pé esquerdo...
Estamos a falar da ala esquerda do Benfica, não falamos do resto da equipa.

ReiEusebio

Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: ReiEusebio em 19 de Agosto de 2023, 21:23Não jogamos um caracol, mas a malta urge se contra o tempo desconto do árbitro
so rematamos 2x não foi?!

Fizemos para ai 15 remates? Dois ou três a baliza. Perigosos quantos? Eu tenho um amigo que quando joga FIFA, chuta do meio da rua diz ele que é para as estatísticas