CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

margaridacardoso



Mértola_10

Agora vai meter o Tino e tirar o Neves por causa cartão, é o que eu digo desnorteia...

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: Borgas_SLB em 19 de Agosto de 2023, 21:29O Tino está a aquecer com o preparador físico, parece que vai entrar na segunda oarte
Vai sair o Arthur e entrar o Florentino
Não creio. ^-^

B.Verissimo

O primeiro jogo a ter 1 minuto de compensação nos primeiros 45' não ?

desinstala


MiMiMiccoli10

Citação de: Quiga em 19 de Agosto de 2023, 21:33Vai entrar o florentino fds...para que
LOOOOOOOOOOOL

SE FOR VERDADE Acabamos de ganhar o jogo

nevers0ft

Continuo na minha o Kokçu não dá para jogar ali.

Ainda vamos sofrer muito por esta teimosia.

Manfred von Richthofen

Ridículo jogar "sem" um defesa esquerdo e canalizar todo o jogo para o Fredrik que está a fazer o lugar adaptado... É só patético, isto... Isso e o Neres não jogar de início. O Arthur parece estar ainda fora "dela". Vamos ver o que irá dar a 2a parte

elpayaso10

Citação de: hayato_1904 em 19 de Agosto de 2023, 21:32Já se pode criticar ou ainda é cedo?
Nao o faças senão ainda te acontece como a mim e passas a ser infiltrado.

Dmitry91


nuno666

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Agosto de 2023, 21:22O Trubinado ta no banco?

Ta e ta bem já viram a diferença do samu com os pés ele é mt bom a jogar com os pés e é mt melhor que ody ja o digo isso a muito tempo

VaiDarumaGandaBolta

O que vale é que é contra o Estrela, no fim serão 3 pontinhos, mas só falta o Chiquinho!

djhifi


Fil1985

Alguém arranja Inácio? Estou em Espanha não tenho como ver