CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

B.Verissimo


Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 21:43Conseguiu lixar toda a dinâmica da equipa tirando o Neves.....isto parece ser propositado
É, nestes minutos com o gajo lesionado deu para perceber isso. Nenhuma dinâmica.

Yoann Peeters

Isto NEM com os melhores jogadores do mundo ganhariamos o tugao! Isto e impossivel.

NSC

É amarelos por tudo e por nada?
Começa a parecer que há indicações superiores para isso.


lPhoenix

Citação de: AimarMagico em 19 de Agosto de 2023, 21:44
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 21:43Não me deixo de surpreender.. como se vai tirar o Neves de campo???

Não percebes?

Explica lá.. não me vais dizer que é por ter um amarelo certo?

Slb04Sempre

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Agosto de 2023, 21:42O Roger não chega ao fim de época por este andar

Se quisermos safar isto era empandeirar já o Roger, mas sabemos que não vai acontecer

Afonzo


jccb


tntnt



S-Line

Estou naquela fase em que só me apetece foder a televisão .
Parece aqueles jogos :

"Estrela não é uma equipa qualquer !!!"
"Estrela uma equipa muito forte e organizada !!!"
"Fortíssima está equipa do Estrela!!!"

Senhor Aimar


vermelhoftw


benficaslb1

51 minutos - Assistencia ao jogador do Estrela ( 2 minutos parado )