CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Vitória SC, 02Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (João Victor [65m]), António Silva (Tomás Araújo [90m]), Nicolás Otamendi (Morato [83m]), Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [65m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Bruno Varela, Jorge Fernandes, Manu Silva, Mikel Villanueva, Miguel Maga, Afonso Freitas, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, André Silva, Jota Silva
Treinador: Paulo Turra
Golos: Ángel Di María (33), Orkun Kökçü (45+5), Fredrik Aursnes (46)

DMSG

KKT

Presente.

Trubin
Bah
A. Silva
Ota
Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Neres
Musa

Harlem

Jogo fodido. Espero que a primeira hesitacao nao se comece a pressionar a equipa, seria meio caminho andado para o desastre. Ainda por cima eles vem motivados com 3/3

Zibrog

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Agosto de 2023, 10:07Não há bilhetes?

Estou a tentar online e também não estou a conseguir...queria levar o meu miúdo a primeira vez ao estádio...

jccb

Motivação pra ver o jogo?

Zero

Este campeonato tá entregue, nem o City ganhava isto

pedroFM

Citação de: Chairman em 28 de Agosto de 2023, 13:28Vamos ser humilhados. Merecidamente pois temos o pior treinador da história do Benfica.

Andar nos ácidos antes de vir ao fórum devia dar cartão....que falta de noção rídicula!!!

jccb

Citação de: pedroFM em 29 de Agosto de 2023, 11:58
Citação de: Chairman em 28 de Agosto de 2023, 13:28Vamos ser humilhados. Merecidamente pois temos o pior treinador da história do Benfica.

Andar nos ácidos antes de vir ao fórum devia dar cartão....que falta de noção rídicula!!!

Penso ser sarcasmo

jccb

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2023, 00:04Já cá faltava a conversa de sair desta Liga ou ir para Espanha. Como se fosse algo praticável.

Bem sei que na prática tal e coiso

Mas dava gosto caralho

Nem que tivéssemos que ir 1-2 anos pra divisões inferiores

Se significasse a limpeza deste esgoto, valia bem a pena

20Nico Gaitan20

Zero vontade de ver mais circo.

3a jornada apenas.

Estou de saco cheio desta merda....

Vermelho Infinito

Qual é a cena de jogarmos outra vez às 20h30?
Não há uma hora mais cedo??

20Nico Gaitan20

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2023, 12:20Qual é a cena de jogarmos outra vez às 20h30?
Não há uma hora mais cedo??
normalmente no verão eles colocam os jogos mais para o fim do dia por causa do calor...

Daqui por 1 mês devem voltar  os jogos às 18H assim como no ano passado.

Grizzli

Lol

MaFd_R@_SLB

Das merdas mais ridiculas que já li neste fórum. Parabéns!