CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Lúcio Gomes

Temos de jogar mais...ainda é pouco para o que os adversários jogam!

PudimDanone

Pelo menos 3 amarelos perdoados, estão em cima do arbitro a ladrar

kingvata

O Vizela sai para o intervalo com ZERO amarelos

Impressionante!
 :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

RGouveia.SLB

Comparar o que jogamos com o que os porcos jogam é como comparar um bom vinho grande reserva com um pacote de vinho de mesa do Pingo Doce, tal é a diferença.

E depois ainda temos de ver benfiquistas isentos a dizer que temos de jogar mais e que o porco joga com muito ADN

axiomas

Não estou particularmente agradado.
Dois a zero ao intervalo. Ainda assim foi muito desperdício. Podiam sem exagero e mesmo dando algumas de barato estarem lá 3.

Pah e é assim. É este o Benfica que quero. Que vá a estes jogos para picar o ponto. Chegar, entrar e resolver. Sem merdas. O árbitro apita a bola rola e é Benfica em cima do adversário. É Benfica a parecer que joga com quinze. É eles nem saberem para onde se virar. É serem abafados. É golo bola ao centro que queremos mais. É isto. Hoje está quase lá. Falhamos muito. Há que na segunda metade meter mais uma e jogo ao bolso. E fico fodido quando não acontece. Estou errado? Não estou!

ISTO É O ME ENSINARAM QUE O BENFICA ERA
!


Riverwalk

Citação de: crodrigues em 16 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2023, 21:17Bancada dos "adeptos do vizela"
É a merda da claque do porco.

Espero que estejam a apreciar o que é futebol jogado, já que a equipa deles não joga merda nenhuma.
pelo andar da carruagem vão começar a ir a todos os nossos jogos, para apreciar


André Sousa

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2023, 21:18É raro o Neves perder um duelo, que jogador fantastico.
E tem aquele tamanho, dá que pensar.
Mas já o Kante era um monstro.

O Kanté é um caso completamente diferente. Em transição era absurdo, à semelhança do Ramires.

O Neves não tem essa capacidade, mas tecnicamente tem potencial para ser superior.

jccb

Citação de: djhifi em 16 de Setembro de 2023, 21:17
Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2023, 21:17Bancada dos "adeptos do vizela"
É a merda da claque do porco.

Completamente. Só falta o macaco de megafone na mão a grunhir.

Momento de silêncio pelas estações de serviço na A3

Eduardo Gomes


GTtdi_SLB

minha nossa mas que exibição! uma caixinha de musica...têm dúvidas? vejam o silêncio fúnebre na emissão do Sporco!!

que carrossel! até o labrego do samu andrade com 3/4 faltas e sem amarelo ali anda a deitar espuma pelos cantos da boca qual touro na arena

imightbewrong


dvck