CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

John F. Kennedy

Trubin, João Neves, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, Kokçu, Neres, Rafa, João Mário, Musa.

força Benfica

Vizela-Benfica: bilhetes esgotados

Jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic.

Os bilhetes para o jogo Vizela-Benfica, da 5.ª jornada da Liga Betclic, encontram-se esgotados. O desafio realiza-se às 20h30 de 16 de setembro (sábado), no Estádio do FC Vizela.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/07/futebol-bilhetes-jogo-vizela-benfica-5-jornada-liga-betclic

Benfanatic


Machadinho57

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2023, 15:13
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 15:08
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 12:00
Citação de: davidphelps em 12 de Setembro de 2023, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 09:03Malta, a venda de bilhetes sempre abre hoje a partir das 15h aos sócios?
Sei que ontem abriu para os red pass e esgotaram, hoje deve abrir para sócios.
Abre hoje às 15h para os sócios sim, mas devem sobrar poucos bilhetes. Se ontem esgotou em 5 minutos, hoje ainda deve ser em menos...
Pois, também já adivinho isso! Mas nao faz mal, a liga Proença entrega os bilhetes no continente! Quem paga quotas que se foda!

Os bilhetes do Continente, são para o publico em geral, não exclusivamente para sócios.

Eu sei. Por isso mesmo é que falo.

Claro que sócios e não sócios acorreram de imediato.
O continente até fica logo ali à mão de semear e depois com os tais descontos em cartão. É o vê-los desaparecer.

Provavelmente tenho uma ideia um pouco diferente da tua quanto aos bilhetes no continente ..

ana_lopes2009


Ja Clbeb


gringo da montanha

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2023, 17:20Trubin, João Neves, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, Kokçu, Neres, Rafa, João Mário, Musa.
Olha, boa equipa, bem pensado! O0
Tb jogava assim!

vcart31

trubin t. gouveia a. silva morato bernat florentino kokcu neres rafa aursnes cabral.

ana_lopes2009


PH25

Trubin
João Neves
António Silva
Morato
Aursnes
Florentino
Kokçu
Neres
Rafa
João Mário
Arthur

Ota e Di vão vir muito desgastados deste jogo com a Bolívia, descansam para a champions na quarta (Dar minutos a Morato e Neres)
Nenhum lateral de raiz disponível, antevejo Neves e Aursnes para previlegiar a posse de bola (Assim consegue por Neves, Aursnes e Tino a titulares em simultâneo)
Prevejo que Arthur e Trubin vão começar a ser aposta firme no 11 (Champions aí à porta, paragem das seleções deu para preparar melhor o Arthur)


bruno cardoso


Bruno Francisco | Benfica em Análise 🔴⚪🦅
@BrunoFrancisc89
·
1 h
António e Morato já treinam no Seixal! Os internacionais a regressar é música para os meus ouvidos

Travpart

Di Maria ( com a braçadeira) e Otamendi titulares em La Paz a mais de 3000 metros. :bah2:


VelhaGuarda

Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 18:20
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2023, 15:13
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 15:08
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 12:00
Citação de: davidphelps em 12 de Setembro de 2023, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: Machadinho57 em 12 de Setembro de 2023, 09:03Malta, a venda de bilhetes sempre abre hoje a partir das 15h aos sócios?
Sei que ontem abriu para os red pass e esgotaram, hoje deve abrir para sócios.
Abre hoje às 15h para os sócios sim, mas devem sobrar poucos bilhetes. Se ontem esgotou em 5 minutos, hoje ainda deve ser em menos...
Pois, também já adivinho isso! Mas nao faz mal, a liga Proença entrega os bilhetes no continente! Quem paga quotas que se foda!

Os bilhetes do Continente, são para o publico em geral, não exclusivamente para sócios.

Eu sei. Por isso mesmo é que falo.

Claro que sócios e não sócios acorreram de imediato.
O continente até fica logo ali à mão de semear e depois com os tais descontos em cartão. É o vê-los desaparecer.

Provavelmente tenho uma ideia um pouco diferente da tua quanto aos bilhetes no continente ..

Sinceramente nem sei como funciona.
Deduzo que seja com os tais euros acumulados em cartão, mas só deduzo.