CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

Redfield73

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2023, 18:29
Citação de: karkow em 13 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2023, 15:44FC Vizela-SL Benfica
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva
Que dupla miserável.


Lol estão sempre do contra vocês. Surreal. Não me importava absolutamente nada, mas nada mesmo, que os nossos jogos fossem sempre apitados pelo João Pinheiro, Nuno Almeida e Luís Godinho. E mesmo o Rui Costa no VAR assinava já. Não é por esses. Esses não temos muitas razões de queixa..Os piores são os novos da AF Porto, o Soares Dias,o Veríssimo é o maior cabrao de todos, o Nobre e outros. Não é por estes.

O Godinho é apenas dos piores árbitros portugueses, não é corrupto é mau mesmo.
Acho que prefiro um arbitro mau do que um corrupto! O mau engana-se para os dois lados e está lá o VAR para corrigir. O corrupto engana-se para o lado que der mais jeito e ainda se necessário ignora o VAR pois pode manter a decisão.

S-Line

Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 14 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Setembro de 2023, 14:24É só ir ao Facebook deles para ver a raiva que eles nos tem...

Só comentários mafiosos e cheios de ódio....

Mas essa merda tem massa critica para ter gente a segui-los no facebook??
Mas vocês estão surpresos em quê?
Essa cidade está inundada de falsos adeptos .
Só recalhada. Gajos de grupos dos macaquinhos e tudo . Estão a dois passos ou do Porto ou Braga.

Ir lá ou ir a Rui Tinto , Foz , Areosa ou Alfena é a mesma merda .

Vitor84

Por acaso para aí 90% dos vizelenses que conheço são do Benfica, mas se calhar é uma grande coincidência do meu lado.

ana_lopes2009

Citação de: Vitor84 em 14 de Setembro de 2023, 15:09Por acaso para aí 90% dos vizelenses que conheço são do Benfica, mas se calhar é uma grande coincidência do meu lado.
Andas com muita sorte

ana_lopes2009


FUTURO PRESIDENTE

Jogo perigoso em casa de uma equipa organizada que pratica bom futebol em que ataca muito e bem pelas alas e nós com as laterais remendadas o jogo pode se tornar perigoso,
Temos de fazer das fraquezas forças e ir para cima deles .

duna

Perigoso é entrar com Samu na baliza. Isso sim.

Entrar com os melhores e ganhar, sem desculpas.

aquaris

Ganhar, 3 pontos é único resultado que interessa.


Lembrar o que aconteceu o ano passado, e como tal o SLB tem de gravar imagens da bancada, identificar de forma clara e apresentar queixa crime a quem estiver na bancada a provocar o banco do SLB!

Tiago Glorioso

Malta se alguém tiver um bilhete de sobra estou comprador! Obrigado


imightbewrong


ana_lopes2009


BrunoSlb811

Estou em Split no sábado, alguém sabe um local amigável para ver o jogo?

Machadinho57


Machadinho57

Citação de: BrunoSlb811 em 14 de Setembro de 2023, 23:57Estou em Split no sábado, alguém sabe um local amigável para ver o jogo?
Em split é tudo amigável para nós!