CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

S-Line

Os meus parabéns á equipa .
Conseguir acabar com o credo na boca quando na 1ra parte teria resolvido o jogo.

Vamos perder muito ponto brevemente.

jovem_turco

O Estrela x Porto foram 5 minutos.

Cada vez mais claro a discrepância de tempos e critério disciplinar.

watt338

Mas ainda não acabou esta merda? É até o Vizela marcar?

Jamal

axiomas

Citação de: axiomas em 16 de Setembro de 2023, 21:20Não estou particularmente agradado.
Dois a zero ao intervalo. Ainda assim foi muito desperdício. Podiam sem exagero e mesmo dando algumas de barato estarem lá 3.

Pah e é assim. É este o Benfica que quero. Que vá a estes jogos para picar o ponto. Chegar, entrar e resolver. Sem merdas. O árbitro apita a bola rola e é Benfica em cima do adversário. É Benfica a parecer que joga com quinze. É eles nem saberem para onde se virar. É serem abafados. É golo bola ao centro que queremos mais. É isto. Hoje está quase lá. Falhamos muito. Há que na segunda metade meter mais uma e jogo ao bolso. E fico fodido quando não acontece. Estou errado? Não estou!

ISTO É O ME ENSINARAM QUE O BENFICA ERA
!
Recupero este post para dizer que ao Rogério não lhe ensinaram o que é o BENFICA.

É um homem ao leme de uma nau com muitas teclas que ele não sabe tocar. Plantel de luxo para ser desperdiçado nas amarras do temor de ceder às birras das vedetas.

Um homem também de parca visão de jogo que pouco aporta no desenrolar do jogo jogado. E quando o faz é tarde e mal.

São três pontos importantes, mas são 45 minutos do esplendor de debilidades de Roger Schmidt. Não é de hoje. Há muito que o digo. Há muito que muitos o dizem. Que infelizmente são abafados pelos ganhamos. Ele é que os treina.
Eu sem os treinar ou pouco perceber sei que o que se viu na segunda parte é miserável. Chiquinho é uma anedota. Pior apenas a pancada do Rogério por ele. Neres entrar a cinco do fim. Musa ficar tanto tempo. São erros a mais. Por demais.

Isto por muito que me custe terá mais tarde ou mais cedo um desfecho que custará pontos e por consequência a perda de competições.

_Huji_Slb

E Até os azuis marcar.

É sempre o mesmo script, até as novelas da tvi sao menos previsíveis

AHDRA77

Qué esta mer.... a meterem-se com o puto e ninguém vai lá??????

brazio

Isto enquanto não aparecer um árbitro nu a boiar no cimo de um rio não muda.

Rui PT

Nao tirem o Cabral da engorda, que nao é preciso.. Com as talochas do Musa vai haver  mais sofrimentos desnecessários como este.

jccb

Raivosos do caralho

Mais um clubezeco de merda que faz peito ao Benfica

Nos distritais é que tavam bem

Mithus

Será que o jogo acaba hoje?
Queria deitar-me.
Ou o Vizela tem de marcar?

Sickness:SLB

Citação de: jccb em 16 de Setembro de 2023, 22:328 min, ja vamos em 11

Somos as putas de estrada do tugão

Nos primeiros 3 minutos o jogo esteve parado