CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

margaridacardoso

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2023, 23:08

Expulsao perdoada
A única coisa que eu toleraria nesse lance era discutir o ressalto na perna. O fora de jogo que não existe é só mesmo numa liga de terceiro mundo como esta, mas dava-lhes jeito.

karlussantus

Está feita a lavagem na análise da Sport TV, não mostram qualquer outro ângulo ou imagem aproximada para se perceber se o Neres tocou na bola ou não e eliminaram a entrada sobre o Otamendi que o árbitro marcou falta contra nós.

É o verdadeiro lamaçal o tugão.

AshlerRam24

Fds, na CMTV o Pina está bem?

A dizer que mesmo que o Artur Cabral tocasse na bola o Rafa estaria em fora de jogo porque contaria apenas o passe do Otamendi.

Foda-se.

Até é o Amaral que está a proteger o lance para o Benfica.

Ahahahahahhahahahahah

GTtdi_SLB

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: NSC em 16 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.
Mais um roubo e o problema é o Roger.

Vou jantar fora com a mulher, chego a casa e assaltaram-me a casa. Eu viro-me para o lado e digo «Ó mulher, não é por nada mas já é o segundo restaurante que escolhes a que não acho graça nenhuma»...

O árbitro fez merda. Contudo Não foi o árbitro que pôs o chiquinho em campo, nem foi o árbitro que deixou o adversário crescer num jogo controlado. Ao 55 minutos já não controlavamos o meio campo. A equipa já partida. Entra chiquinho para encher o campo.
mas o vizela cresceu aonde? começou a passar do meio campo com futebol directo, é mais isso que deves querer dizer. o SLB fez o que tinha a fazer, tratou-os como o pedaço de merda que são, mas o vimerda não tem culpa que o PL do SLB seja um indivíduo generoso que precisa de 5 para meter 1, e a que mete ou é de encostar ou atabalhoa-se todo, umas vão muitas não.

desinstala

Até o andrade do Jorge Amaral diz que o Rafa não está fora de jogo, imaginem :rir:

raymanzarek

O que realmente me choca é ver aqui uma quantidade significativa de comentários de fora de jogo bem marcado. Como se nós, mesmo sendo bem marcado, tivéssemos que ser impreterivelmente um exemplo no campeonato nacional!

Todos os lances são escrutinados de maneira doentia, todos são exemplarmente analisados (curiosamente, sempre com uma balança bastante mal calibrada), e todos acabam da mesma maneira, com claro prejuízo para nós.

Alguém por acaso acredita que, caso este lance de suposto fora de jogo fosse num jogo de um dos nossos adversários, haveria alguma questão? Era expulsão e na hora. Haveria discussão de algum fora de jogo? De maneira alguma, provavelmente nem haveriam imagens ou sugestão de.

É doentio não só o que fazem dentro do campo e fora dele, ,mas também a manipulação de opinião que , paulatinamente, vão injectando jornada após jornada.

No final foi uma vitória à rasca, quando na realidade e em campo, a situação foi totalmente distinta.

kino

Tropa gay a falar de arbitagem na RTP a dar a entender que foi muito bem apitador e nem sequer fala do lance sobre o otamendi.
Muito bem a cartilha dos bastardos a meter lixívia no roubo.

aquaris

Senhor administradores, staff do serbenfiquista, retirem o meu amarelo, aquilo que disse é grave merecedor de amarelo, mas o VAR com ajuda (inserir televisão a manipular a informação), dizem que não pode ser dado amarelo!!!

joao_bruno

Na emissão que vi nao mostraram uma imagem concreta do penálti que sofremos.

E

A expulsão do GR do Vizela que acabou concertida num fora de jogo, esta mal contada. A bola eh tocado depois do passe a meio campo (que serve para provar que existe fdj)

bruno cardoso

Rola do Barreiro
@BarreiroRola
·
7 min
Por muito que queiram tentar intoxicar com manipulação de imagens VAR, denunciaremos estes esquemas!!! É óbvio que o Rafa não está offside! O passe é efetuado para o Arthur, que endossa a bola para o Rafa. Ora, o VAR utilizou as imagens do momento do passe para o Arthur Cabral...

https://twitter.com/i/status/1703167713219117380