CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

diego040675

Que la siguem chupando

Os antiis e aqueles que acham que jogamos com as mesmas armas

Bertolucci Kasparov

Citação de: merlim em 16 de Setembro de 2023, 22:33Fartinho fo schimdt.

Não sei quem é o schimdt, mas se estás fartinho dele, expulsa-o de casa.

tiagomachado18

Sickness:SLB

Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2023, 22:35Não conseguimos ter um jogo descansado mesmo quando somos muito superiores. PQP.

A displicência e o deixa andar quando o jogo está facil deixa-me doente. Quase tanto como os roubos, honestamente. Foi assim no bessa, em barcelos, hoje. Quando é que se aprende com os erros?

Bailey

Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 22:36O lance do fora de jogo tem de ser muito bem analisado.
analisar o que? a bola não foi para ele, ele n toca, n há fora de jogo nenhum

P∑T∑7

Citação de: arfm14 em 16 de Setembro de 2023, 22:30Segunda parte de merda.

É o que me apraz dizer.

Aberrante, patética segunda parte.

Em vez de se tentar marcar o 3º e acabar com a merda do jogo, andaram a pastar.

Cagalhão de jogo, tirando a primeira parte, onde se controlou e fez alguma coisa...

Continua a faltar MUUUUITO do que houve na época passada. Muito mesmo!

A finalização então... Parece amadora!

E a arbitragem... nojenta, mais uma vez. Este fdp do apito e o ASD vão fazer muitas das suas esta época, como habitualmente!

A sporcotv... o esgoto de sempre!

É difícil por vezes não jogar bem e ter ainda contra a corja do costume!

andereberna

diabo11982

Mas que merda de VAR foi aquilo?

Puxei o jogo atrás e naquele momento de fora de jogo a bola não foi para o Rafa nem teve interferência na jogada

O árbitro vai ao monitor e começa por ver a bola na mão do GR e de repente anula o jogo por fora de jogo que não existe...

Gatunagem

vertic

Estou atónito a todos os níveis
Primeira parte de chapions, substituições do arco da velha, arbitragem pré histórica... Pqp, um gajo sofre

Red River

Citação de: butch vig em 16 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2023, 21:40
Citação de: butch vig em 16 de Setembro de 2023, 21:24
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2023, 21:22Godinho esqueceu-se dos cartões em casa. Palhaço!
Ficaram em Aveiro
Já sei que vão me matar mas tomara todos os árbitros em Portugal terem a qualidade do Luis, ele para mim é dos melhores árbitros do futebol português bons é migueis mirandas, ruis costas, isso é que são bons e narcisos, ele alem de ser um arbitro que consegue impor o respeito está sempre bem colocado ...

FDX!!!
Só podes ser da familia,!
É uma valente porcaria. Este nem artista sabe ser.

nuno666

Citação de: diogoalves em 16 de Setembro de 2023, 22:35
Citação de: Boxtobox em 16 de Setembro de 2023, 22:35Não conseguimos ter um jogo descansado mesmo quando somos muito superiores. PQP.

Com estas "habilidades" é impossível
Vocesnao me façam rir a culpa é do arbitro de auraensee ter tido uma paragem cerebral e colocar aos mãos nas costas do jogador do Vizela...

DMSG

O gajo da 8 min de compensação, o jogo para cerca de 2:30, até percebo prolongar os descontos até aos 10:30, o gajo deu 12.

Que palhaçada.

E depois do livre do Benfica agora no fim ainda ia dar o último ataque ao Vizela.

Já para não falar nos amarelos que ficaram no bolso para o Vizela.

Então aquela entrada no Otamendi em que da falta para o Vizela é de rir, o Freitas Lobo ainda consegue dizer que é o Otamendi que faz a falta.

imightbewrong

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2023, 22:35A repetição pouco clara da SportTV dá-nos a resposta a existência do penalty ou não

Há penaldo sobre o di maria

Nao expulsam um gajo do vizela aos 40min

Eduardo Gomes

@SLBonifacio

Este lance do Rafa e do Buntic tem que ser muito bem explicado.

Vermelho claro.
O árbitro vai ao VAR ver as linhas?
A Sportv mostra o Rafa em posição irregular, mas noutro momento.