CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

tiagomachado18

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

Os filhos da puta foram buscar o passe anterior para dar fora de jogo...

Certo, mas se fosse o putedo eu ia pedir fora de jogo, portanto não tenho do reclamar, esta fora de jogo.

dvck

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Momento do passe para o Rafa!

o Rafa está mais de 1 metro em jogo! escândalo

jp23

Verdade que o penalti é duvidoso mas não podemos falhar tanto golo.

imightbewrong

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2023, 22:39
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2023, 22:35A repetição pouco clara da SportTV dá-nos a resposta a existência do penalty ou não

Há penaldo sobre o di maria

Nao expulsam um gajo do vizela aos 40min

Estou à espera de ver alguém do Benfica expor essa situação.

Espera sentado.

raymanzarek

Eu tenho o lance. Gravei agora na box.

É uma roubalheira surreal.

Já mando os links

slb_0793

Quem é que dá o toque, Neres ou o gajo do Vizela?

af10

Citação de: AHDRA77 em 16 de Setembro de 2023, 22:40Os que dizem que foi penálti do Aursnes são os mesmos que dizem que ontem o pepe não fez falta ontem no lance do golo... já não tenho estômago para tanto vomito com pernas!

P.s: nem um dos comentadeiros do Benfica vai falar do roubo do apitador!!! Aposto

São os mesmo que ficaram calados no lance do Di Maria.

Que até era canto, mas depois do Di Maria ser assistido, até se tornou pontapé de baliza

dsdsds44

Citação de: Redfield73 em 16 de Setembro de 2023, 22:41Alguém que tenha sptv na box que puxe atras, filme a merda do lance e meta aqui! A nao ser seja tudo Inacios por cá!
É que a sptv vai esconder isto o max que puder.
Exatamente.

Alguém faça esse trabalho para defender o Benfica.

Só mostram a linha e não mostram para onde a bola vai...

LegendsNeverDie

Um passe para o Neres dá fora de jogo do Rafa.

Inovações para roubar.

Tugao Trademark.

cajoyzen6

Não é possível competir assim

Roubados a torto e a direto pqp

E ainda mascaram tudo

DMSG

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Setembro de 2023, 22:40
Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2023, 22:38O gajo da 8 min de compensação, o jogo para cerca de 2:30, até percebo prolongar os descontos até aos 10:30, o gajo deu 12.

Que palhaçada.

E depois do livre do Benfica agora no fim ainda ia dar o último ataque ao Vizela.

Já para não falar nos amarelos que ficaram no bolso para o Vizela.

Então aquela entrada no Otamendi em que da falta para o Vizela é de rir, o Freitas Lobo ainda consegue dizer que é o Otamendi que faz a falta.

O jogo só começou a rolar quase aos 3 de compensação por causa da análise de VAR ao lance da mão fora da área do GR do Vizela. Depois foi a assistência do Neres. A compensação sobre a compensação está certa, os 8 minutos logo de início é que são um exagero.

Ei já não me lembrava da assistência ao Neres.

Limentaen

Boa primeira parte, segunda parte a pensar no jogo de quarta tinha tudo para dar borrada, felizmente o Benfica não perdeu pontos

Boddicker

Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2023, 22:41Quem quiser o número do Luís Godinho eu mando por PM.

Temos que tratar deste filho da puta até não se levantar mais.

Chupa-me os colhões meu grande orfão filho de uma grande puta

pm