CN 6ª J: Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica, 24Set. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Portimonense SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Vinicius Silvestre, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Igor Formiga, Gonçalo Costa, Paulo Estrela, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela
Coach: Paulo Sérgio
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (David Jurásek [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Tomás Araújo [85m]), Orkun Kökçü (João Neves [46m]), João Mário, David Neres, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Alexander Bah (5), Petar Musa (17), David Neres (66)

Jotenko

Citação de: pipi em 25 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: Jotenko em 25 de Setembro de 2023, 11:00
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2023, 10:43
Citação de: KKT em 25 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2023, 10:01
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2023, 20:10Incrivel o apoio dos adeptos em Portimão o jogo todo!

Tivessemos nós um apoio assim no Estádio da Luz, toda a equipa adversária que lá fosse acabava o jogo com a cueca borrada!

Isto é algo que merece uma reflexão!

Estranho. Pensava que era uma coisa do norte... dos ares. Afinal apoia-se noutras zonas de Portugal? Quem diria...

Todas as zonas menos Lisboa, pelos vistos.

Todos os jogos fora. Sempre foi assim e vai continuar a ser.

Ontem por acaso vinha na A2 para o Algarve e estavam todas as áreas de serviço cheias de benfiquistas.

Não é por acaso nem nunca será!


Por acaso a minha vinda. ;D


FUTURO PRESIDENTE


Vitor21

Trubin
Bah
António
Ota
Jurasek
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Musa

Talvez seja isto, embora eu metesse o Neres de inicio e guardava o Di Maria para quando o jogo estivesse mais partido. E custa me ver o Neves no banco mas ia me custar deixar no banco qualquer um dos 3, Tino, Kokcu ou Neves!
Arthur entra aos 70m e vai marcar!

gringo da montanha

Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2023, 14:11Trubin
Bah
António
Ota
Jurasek
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Musa

Talvez seja isto, embora eu metesse o Neres de inicio e guardava o Di Maria para quando o jogo estivesse mais partido. E custa me ver o Neves no banco mas ia me custar deixar no banco qualquer um dos 3, Tino, Kokcu ou Neves!
Arthur entra aos 70m e vai marcar!
Se preferias porque nao escolheste esse onze, com di maria no banco e neres de inicio?? É o treinador e é os adeptos, têm medo de abancar o argentino...

Vitor21

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2023, 14:19
Citação de: Vitor21 em 25 de Setembro de 2023, 14:11Trubin
Bah
António
Ota
Jurasek
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Musa

Talvez seja isto, embora eu metesse o Neres de inicio e guardava o Di Maria para quando o jogo estivesse mais partido. E custa me ver o Neves no banco mas ia me custar deixar no banco qualquer um dos 3, Tino, Kokcu ou Neves!
Arthur entra aos 70m e vai marcar!
Se preferias porque nao escolheste esse onze, com di maria no banco e neres de inicio?? É o treinador e é os adeptos, têm medo de abancar o argentino...

Porque sei que o treinador nao o mete no banco, logo nao faz sentido fazer onze sem ele.. mas percebo e concordo ctg

Voros1904

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2023, 20:10Incrivel o apoio dos adeptos em Portimão o jogo todo!

Tivessemos nós um apoio assim no Estádio da Luz, toda a equipa adversária que lá fosse acabava o jogo com a cueca borrada!

Isto é algo que merece uma reflexão!
Querendo ou nao o estadio da luz é uma atracao.
Para muita gente ir ao estadio é a realizacao de um sonho para outros mais um sabado qualquer e importa uma merda se gritam ou nao pois sabem que na semana seguinte terao o mesmo lugar a sua espera. Já o jogos fora é ao contrario, a procura é muita e quem consegue bilhete fica feliz a semana inteira e torna o jogo um evento.


Nao sou 100% contra os Redpass mas deveriam haver mudancas drasticas nesse ponto se querem melhorar o ambiante do estadio. Como eu sei que o que eles querem é dinheiro tiro o meu cavalo da chuva e se for preciso ainda metem o estadio todo com RP.

O Benfica hoje em dia é mais uma empresa que um clube de futebol.

van33

Citação de: Travpart em 25 de Setembro de 2023, 13:25Tá difícil abrir tópico...
Se desse para passar a próxima jornada sem jogar e sem saber o que aconteceu é que era óptimo


Camisola_Berrante

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Ninguém tem aí as estatísticas negativas (perdas de bola, passes falhados, perda de duelos em velocidade). É para um amigo.

ana_lopes2009


The_Riggs

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2023, 10:01
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2023, 20:10Incrivel o apoio dos adeptos em Portimão o jogo todo!

Tivessemos nós um apoio assim no Estádio da Luz, toda a equipa adversária que lá fosse acabava o jogo com a cueca borrada!

Isto é algo que merece uma reflexão!

Estranho. Pensava que era uma coisa do norte... dos ares. Afinal apoia-se noutras zonas de Portugal? Quem diria...

É historieta do costume.

E se viesse ali à terrinha num estádio com 500 pessoas o ambiente ainda ia parecer mais incrível ainda.
Há pessoas que precisam de um desenho.

Mas pelo menos não se tem de ouvir o mito dos "Benfiquistas do Norte". Ca puta de enjoo :rir:

ps: sou da Beira litoral. ma cagar para Lisboa também :P

The_Riggs

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Não há imagens para as 10 entregas de bola do Florentino direto nos pés do adversário ?

gringo da montanha

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Não há imagens para as 10 entregas de bola do Florentino direto nos pés do adversário ?
Teve 93% de eficacia no passe, num total de 90 passes, o que significa que falhou 6 passes em todo o jogo..
Só por aí...
Falhou no passe que depois deu penalty, o resto nao vi, vi apenas resumo de 20 minutos...na radio disseram que foi o melhor a seguir ao nEres...

cajoyzen6

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2023, 17:04
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 05:23E a culpa é do Florentino  ;D  ;D




Não há imagens para as 10 entregas de bola do Florentino direto nos pés do adversário ?
Teve 93% de eficacia no passe, num total de 90 passes, o que significa que falhou 6 passes em todo o jogo..
Só por aí...
Falhou no passe que depois deu penalty, o resto nao vi, vi apenas resumo de 20 minutos...na radio disseram que foi o melhor a seguir ao nEres...


O Tino perde a bola de prepósito só para a puder recuperar a seguir  ;D