CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

RodrigoVivo

Citação de: Don Pablo em 26 de Setembro de 2023, 12:22
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Setembro de 2023, 12:03Ou então a mão do mangala mesmo à frente deste boi do crl que optou não marcar para assim não ter problemas com as suas gentes.

E no seguimento foi canto e o Garay marcou!  :cheerleaders:
Dos melhores momentos na Luz. A malta ainda estava toda levantada e completamente louca por não ter marcado o penalty e entretanto foi golo. Isso mais o facto de ser o "jogo do Eusébio" foi a loucura total.

:bandeira2:

Foi mesmo a loucura. O Bem vence o mal.

Camisola_20

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2023, 11:04
Citação de: tomaz em 26 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 01:13Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P

Não gosto de sistemas de jogo sem PL, mas tenho de admitir que este sistema do Roger na minha opiniao poderia funcionar bem sem PL fixo. Se isso significar Rafa, Neres e Di Maria no onze assino já. Jurasek neste jogo acho que ainda nao.. Aursnes na lateral esquerda e depois Florentino a 6, atrás de Neves e Kokçu
Bela 1 parte que fizemos na supertaça a jogar sem PL.

Quem pede um Benfica sem 9 no clássico, só pode ser portista.

Desculpem la.

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 01:13Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P

Não gosto de sistemas de jogo sem PL, mas tenho de admitir que este sistema do Roger na minha opiniao poderia funcionar bem sem PL fixo. Se isso significar Rafa, Neres e Di Maria no onze assino já. Jurasek neste jogo acho que ainda nao.. Aursnes na lateral esquerda e depois Florentino a 6, atrás de Neves e Kokçu

Desculpem la.
o musa tem estado bem...e é um PL que o porto nao sabe lidar...

Vai obviamente jogar

Duarte Cachatra

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 11:48
Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2023, 11:36Precisamos de um ambiente frenético. A equipa precisa dessa energia para lutar contra o que está preparado..

A equipa que faça a sua parte, que o público fará a sua.

O ambiente frenético começa no relvado.

Lembro-me muito bem de como foi na época passada. A equipa matou o ambiente.

S.L.B Stars

Desculpem la.

O Musa é mais 9 que o Rafa ?  ::)

Vocês se estão a  esquecer que temos dois extremos bastante ofensivos quase a roçar a avançados interiores , dois não mais , Guedes também .

MTrigueiros

Citação de: Duarte Cachatra em 26 de Setembro de 2023, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 11:48
Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2023, 11:36Precisamos de um ambiente frenético. A equipa precisa dessa energia para lutar contra o que está preparado..

A equipa que faça a sua parte, que o público fará a sua.

O ambiente frenético começa no relvado.

Lembro-me muito bem de como foi na época passada. A equipa matou o ambiente.

Exatamente. O ambiente estava bom, cá fora e lá dentro também. Marcámos cedo e estava um ambiente muito bom.

Depois faltou tudo. A partir daí, é natural que o público vai ficando impaciente e sem vontade de apoiar.

Já vi jogos em que o público até estava calmo e acaba bravo porque os jogadores puxaram por isso. Tudo começa lá dentro e não nas bancadas.

Alturas_10

Não vou ver o jogo, por estar a acompanhar o treino da minha equipa. Enfim

ana_lopes2009

Abreu-jp

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Aursnes
Tino
Kokçu
JM
Di Maria
Rafa
Musa

Creio que será isto.

20Nico Gaitan20

Muito importante vencer este jogo...para limpar a borrada da 1a jornada e meter o saldo nulo

S.L.B Stars

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 12:39

Desculpem la.

O Musa é mais 9 que o Rafa ?  ::)

Vocês se estão a  esquecer que temos dois extremos bastante ofensivos quase a roçar a avançados interiores , dois não mais , Guedes também .

Aliás o Rafa consegue me dar mais garantias de golo do que o Musa mesmo o Rafa sendo o que é na finalização

jccb

Pra um bom resultado essencial anular o melhor elemento do foculporto

Sem Soares Dias temos vitória 80% garantida

Xanghai

Podem fazer o favor de serem homens e a ganharem a merda deste jogo?

Bailey

Xanghai

Citação de: Bailey em 26 de Setembro de 2023, 12:55Vai valer tudo pros porcos
Nada confiante

Desde logo o árbitro...  Artur Soares Dias, tenho quase a certeza que vão já dar tudo na sexta-feira.