CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

The_Riggs

Citação de: slbfan4you em 29 de Setembro de 2023, 19:24De falta de coragem não o podem acusar, eu nunca entraria assim agora vamos ver o resultado.

Eu não vou criticar o treinador se perdermos. O ADN do Benfica tem de ser este, os outros é que têm de se adaptar.

Só detesto o Aursnes ali.

SonecaSLB

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:23A falta de coragem para abancar o Di Maria dá nisto.

Tanto pode ser épico como um flop total, mas eu não o criticarei, até hoje tive a pedir que tivesse colhões. Só detesto o Aursnes a lateral esquerdo. É horrível lá. Tinha de se arriscar no Jurasek.

Neste momento o Di Maria é o jogador com mais golo do plantel.

E ele veio para jogar estes jogos, o errado é usar e abusar nos jogos contra os pequenos.

desinstala

Citação de: Jelita em 29 de Setembro de 2023, 19:24Tática kamikaze para o velocista Galeno aproveitar.  :buck2:

Isto é um jogo de futebol, não são os 100m.

ItsY2Inferno



Carlos Amorim

Citação de: Jelita em 29 de Setembro de 2023, 19:24Tática kamikaze para o velocista Galeno aproveitar.  :buck2:
Mas não queriam o neres e o di maria a titulares.
O treinador fez-vos a vontade.

MLM

O nosso treinador e maluco. Entao lanca os dois extremos puros sem um medio defensivo a jogar de inicio?
Se marcarmos primeiro ainda goleamos mas nao me parece nada bem isto.

Camisola_Berrante


Vidito

Diga-se de passagem que se não ganharmos facilmente a este Porto, mais vale não jogarem mais. Não me lembro de um 11 do Porto tão fraco.


desinstala

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: slbfan4you em 29 de Setembro de 2023, 19:24De falta de coragem não o podem acusar, eu nunca entraria assim agora vamos ver o resultado.

Eu não vou criticar o treinador se perdermos. O ADN do Benfica tem de ser este, os outros é que têm de se adaptar.

Só detesto o Aursnes ali.

Isto.
A única coisa que critico é o Fredik na lateral.

Grizzli

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:22Quem e que defende ??????
Ninguém. SURREAL este onze. SURREAL!!!!
Surreal?

O porco esta a jogar com david carmo,fabio cardoso,baro,eustaquio,wendel...fdx.

Deixem de ser pixas murchas meus.

melanda72

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Setembro de 2023, 19:22
Citação de: melanda72 em 29 de Setembro de 2023, 19:21
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2023, 19:20
Citação de: melanda72 em 29 de Setembro de 2023, 19:19Tino no banco

Fica mais difícil... Kokcu e Neves terão de fazer um jogão
Nestes jogos é Tino mais 10.

Quando perdemos o ano passado na luz, o Tino não foi titular?
Já  nem sei.
Mas independentemente o Tino têm de jogar.
Opiniões

Josh

É um onze muito ofensivo. Neste tipo de jogo é um grande risco.

Esperava já o ter visto noutros jogos de menor exigência, não aqui.

Diogo20

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2023, 19:23
Citação de: Travpart em 29 de Setembro de 2023, 19:22Baró titular :2funny:
Loooooool
Sim...aqui há uns anos rimos imenso quando entraram com um chinoise ou como caralho se chamava aquela merda e perdemos
Não foi por causa desses mas sim do Casillas.

Abreu-jp

Carne toda no assador.

Temos um ataque para rebentar este Porto.

Colocar em prática a teoria e arrumar esses gajos.