CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2023, 22:01A grande dúvida é o Florentino.

Neres banco. di Maria titular.

Jogar sem um 6 puro, tendo em conta que o porco nestes jogos reforça sempre o meio campo, é pedir para sermos amassados na batalha do meio campo,
Na supertaça jogamos sem um 6 puro e ganhamos

Daí termos andado 35 minutos aos bonés...

Luisão_Rei

Em relação ao tema Tino/João Neves, eu acho o João Neves mais indicado para este jogo.

O Tino quando pressionado tem muitas dificuldades com bola. E como é previsível que o Porto aposte uma pressão intensa, o Tino será facilmente engolido por eles.

ajnogueira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2023, 22:01A grande dúvida é o Florentino.

Neres banco. di Maria titular.

Jogar sem um 6 puro, tendo em conta que o porco nestes jogos reforça sempre o meio campo, é pedir para sermos amassados na batalha do meio campo,
Na supertaça jogamos sem um 6 puro e ganhamos

Daí termos andado 35 minutos aos bonés...

Hã?
35 minutos aos bonés?
E os 35 minutos a seguir, em que engolimos o Porto e fizemos 2-0?

Lusus

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Setembro de 2023, 23:10Em relação ao tema Tino/João Neves, eu acho o João Neves mais indicado para este jogo.

O Tino quando pressionado tem muitas dificuldades com bola. E como é previsível que o Porto aposte uma pressão intensa, o Tino será facilmente engolido por eles.

Isso é o mesmo que dizer que amanhã é sexta-feira.

Bethoven

 Não inventem com merdas, Tino lá para dentro a dar segurança e os outros a caírem lhe em cima!

Ai se fossemos nós sem os 2 centrais titulares

Luisão_Rei

Aliás, eu não me lembro de um bom jogo do Tino contra o Porto. Já do João Neves, lembro-me do jogaço que fez na Supertaça, quando segurou a equipa naquela primeira parte muito complicada.

Lusus

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2023, 22:29
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2023, 22:01A grande dúvida é o Florentino.

Neres banco. di Maria titular.

Jogar sem um 6 puro, tendo em conta que o porco nestes jogos reforça sempre o meio campo, é pedir para sermos amassados na batalha do meio campo,
Na supertaça jogamos sem um 6 puro e ganhamos

Daí termos andado 35 minutos aos bonés...

Sim foi isso. Na segunda-parte, logo aos 45 minutos, há mexidas e continuamos sem o "6 puro" e dominamos completamente.

kangaroo

Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Jurasek
Tino
Neves
Noruego
Neres
Rafa
Musa

Lusus

Citação de: Bethoven em 28 de Setembro de 2023, 23:15Não inventem com merdas, Tino lá para dentro a dar segurança e os outros a caírem lhe em cima!

Ai se fossemos nós sem os 2 centrais titulares

Pá isto não é a playstation. O Porto nunca dá espaço no meio campo e o Tino com aqueles tijolos não vai ter tempo para dominar quanto mais decidir e executar.
João Neves sabe defender e a bola não queima nos seus pés. Oferece qualidade no passe.

td_por_ti_SLB

O que eles têm ou não têm não me diz nada. O que importa somos nós. O nosso maior bloqueio contra estes gajos somos nós mesmos desde há muito tempo. Que amanhã seja o dia de ganhar bem, sem espinhas e sem qualquer mi mi mi possível de contestação. Se for 1-0 a jogar bem e claramente melhor, para mim já será bom.

Sexta-Feira

Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2023, 23:19Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Jurasek
Tino
Neves
Noruego
Neres
Rafa
Musa

Gosto muito do Neres, mas neste jogo ia com o Di Maria!

Muito mais rato para estas andanças.
O Neres pode ser o joker neste jogo em particular.

De resto ia com esse 11

Lusus

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Setembro de 2023, 23:16Aliás, eu não me lembro de um bom jogo do Tino contra o Porto. Já do João Neves, lembro-me do jogaço que fez na Supertaça, quando segurou a equipa naquela primeira parte muito complicada.

No final da primeira-parte a opinião, de que o João Neves foi o melhor em campo, era geral

Sexta-Feira

Citação de: Lusus em 28 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: Bethoven em 28 de Setembro de 2023, 23:15Não inventem com merdas, Tino lá para dentro a dar segurança e os outros a caírem lhe em cima!

Ai se fossemos nós sem os 2 centrais titulares

Pá isto não é a playstation. O Porto nunca dá espaço no meio campo e o Tino com aqueles tijolos não vai ter tempo para dominar quanto mais decidir e executar.
João Neves sabe defender e a bola não queima nos seus pés. Oferece qualidade no passe.

Mas se o João Mário sair do 11 ficas com o Aursnes a auxiliar o meio campo!

Temos jogado bem com o Tino.

20Nico Gaitan20

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Setembro de 2023, 21:16Sem Pepe e sem o Otário perdem 70% da rassa mais fuorte.

Entrar concentrados e não dar as abébias habituais contra esses FDP.
e Uribe...

margaridacardoso