CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

imightbewrong


Tulkas

#811
Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
João Neves
Kökcu
João Mário
Rafa
Neres
Musa

Independentemente do onze, o que importa é entrarem em campo com mais vontade de ganharem o jogo do que os andrades. Para cima deles  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

imightbewrong

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:34O problema do Benfica com o porto é sempre a saida de bola e retenção da bola ,e vosso plano para combater isso é por em campo o Tino(grande jogador)que falhas passes de 5cm quando esta a ser pressionado?

És primo do Ricardo?

Camisola_Berrante

Trubin
Bah/Otamendi/Morato/Jurasek
Neves/Kokçu/Aursnes
Di Maria/Cabral/Rafa

Era este o 11. Dúvido que seja. Apenas espero que não pense no Tino, contra o porto e face à previsível pressão alta não é conveniente que esteja no 11 um jogador que não se sente à vontade com a bola no pé.

FelipeVazTé1904

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:34O problema do Benfica com o porto é sempre a saida de bola e retenção da bola ,e vosso plano para combater isso é por em campo o Tino(grande jogador)que falhas passes de 5cm quando esta a ser pressionado?

És primo do Ricardo?
;D  ;D Não


kangaroo

Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Maytay em 28 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2023, 23:19Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Jurasek
Tino
Neves
Noruego
Neres
Rafa
Musa

era bom .. mas o Kocku tem que jogar .. é por decreto

Mas o Kökçü tem sido dos nossos melhores jogadores!

Ficaria no banco porquê!
Que desperdício...

Porque ainda há gente com os olhos fechados

Não é de olhos fechados...

O grande "pecado" do Kokçu é que está a concorrer para o mesmo lugar que duas "pérolas do Seixal".

Ver um turco qualquer a relegar jovens benfiquistas para o banco - mesmo este sendo superior - causa ataques de ansiedade a alguns utilizadores.
Não pode ser apenas a minha opinião no que diz respeito a este jogo?
Não tenho nada contra o Kokçu como não tenho contra o Neves ou o Tino.
Aprendam a respeitar a opinião dos outros sem terem que usar argumentos de merda, quando nem as pessoas conhecem.

ajnogueira

Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Maytay em 28 de Setembro de 2023, 23:28
Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2023, 23:19Trubin
Bah
Otamendi
Toni
Jurasek
Tino
Neves
Noruego
Neres
Rafa
Musa

era bom .. mas o Kocku tem que jogar .. é por decreto

Mas o Kökçü tem sido dos nossos melhores jogadores!

Ficaria no banco porquê!
Que desperdício...

Porque ainda há gente com os olhos fechados

Não é de olhos fechados...

O grande "pecado" do Kokçu é que está a concorrer para o mesmo lugar que duas "pérolas do Seixal".

Ver um turco qualquer a relegar jovens benfiquistas para o banco - mesmo este sendo superior - causa ataques de ansiedade a alguns utilizadores.
Não pode ser apenas a minha opinião no que diz respeito a este jogo?
Não tenho nada contra o Kokçu como não tenho contra o Neves ou o Tino.
Aprendam a respeitar a opinião dos outros sem terem que usar argumentos de merda, quando nem as pessoas conhecem.

Tens de aprender a relaxar.
Como é óbvio esta sequência da conversa é mais direccionada ao tipo que disse que o Kokçu joga "por decreto", e não a uma mera opinião/preferência como a tua.

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:34O problema do Benfica com o porto é sempre a saida de bola e retenção da bola ,e vosso plano para combater isso é por em campo o Tino(grande jogador)que falhas passes de 5cm quando esta a ser pressionado?

Mas é mais seguro jogar com ele na segunda parte!

Porque se tivermos algum médio amarelado (que é o mais provável), o João Neves é um jogador que entra bem tanto na defesa como no ataque.

Então dá para os dois lados.

É muito melhor sacar um jogador como ele do banco, do que o Florentino.
Imagina que estamos a perder?
Tens um médio que pode ser expulso ou não está a render!
Vai meter o Florentino?
Ele não nos vai dar nada no ataque. É um a menos.
Lembra-te do jogo contra o Estrela em que o Tino junto ao Neres ganharam o jogo a partir do banco, as pessoas confundem muitas vezes qual é a especialidade do Tino para mim o tino não é um 6 classico como(Guardiola,Busquets,Rodri,Redondo)o tino esta no seu melhor quando esta a defender no meio campo adversario e isso acontece em jogos em que o Benfica é dono e senhor do jogo,amanhã muito provavelmente isso não vai acontecer

VelhaGuarda

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 22:26Ainda bem que esse porco do Pepe nao joga



Também pouco mais jogará. Coisa ruim também se acaba.

VelhaGuarda

Citação de: Camisola_Berrante em 28 de Setembro de 2023, 23:43Trubin
Bah/Otamendi/Morato/Jurasek
Neves/Kokçu/Aursnes
Di Maria/Cabral/Rafa


Era este o 11. Dúvido que seja. Apenas espero que não pense no Tino, contra o porto e face à previsível pressão alta não é conveniente que esteja no 11 um jogador que não se sente à vontade com a bola no pé.

Não era mal pensado. Mas, só que não.

Sexta-Feira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:34O problema do Benfica com o porto é sempre a saida de bola e retenção da bola ,e vosso plano para combater isso é por em campo o Tino(grande jogador)que falhas passes de 5cm quando esta a ser pressionado?

Mas é mais seguro jogar com ele na segunda parte!

Porque se tivermos algum médio amarelado (que é o mais provável), o João Neves é um jogador que entra bem tanto na defesa como no ataque.

Então dá para os dois lados.

É muito melhor sacar um jogador como ele do banco, do que o Florentino.
Imagina que estamos a perder?
Tens um médio que pode ser expulso ou não está a render!
Vai meter o Florentino?
Ele não nos vai dar nada no ataque. É um a menos.
Lembra-te do jogo contra o Estrela em que o Tino junto ao Neres ganharam o jogo a partir do banco, as pessoas confundem muitas vezes qual é a especialidade do Tino para mim o tino não é um 6 classico como(Guardiola,Busquets,Rodri,Redondo)o tino esta no seu melhor quando esta a defender no meio campo adversario e isso acontece em jogos em que o Benfica é dono e senhor do jogo,amanhã muito provavelmente isso não vai acontecer

Isso não são 6 clássicos!

Isso são tudo menos 6 clássicos. Esses gajos faziam tudo em campo e tinham uma.qualidqde técnica superior.

O Tino é um destruidor de jogo que faz o seu trabalho muito bem se a equipa jogar sem meter água.

Por mim é titular contra o Porto, mas o Neves prefiro que venha do banco. Porque é ele que vai ditar o meio campo na segunda parte.
Kökçü ou Tino, um deles não aguenta fazer os 90 min! Por cansaço ou por amarelos.

HoMiCiDaL

eles vêm cá cheios de lesões, a jogar uma merda, e vão tentar sacar o empate.

é preciso cabecinha para ganhar o jogo.

FelipeVazTé1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Setembro de 2023, 23:34O problema do Benfica com o porto é sempre a saida de bola e retenção da bola ,e vosso plano para combater isso é por em campo o Tino(grande jogador)que falhas passes de 5cm quando esta a ser pressionado?

Mas é mais seguro jogar com ele na segunda parte!

Porque se tivermos algum médio amarelado (que é o mais provável), o João Neves é um jogador que entra bem tanto na defesa como no ataque.

Então dá para os dois lados.

É muito melhor sacar um jogador como ele do banco, do que o Florentino.
Imagina que estamos a perder?
Tens um médio que pode ser expulso ou não está a render!
Vai meter o Florentino?
Ele não nos vai dar nada no ataque. É um a menos.
Lembra-te do jogo contra o Estrela em que o Tino junto ao Neres ganharam o jogo a partir do banco, as pessoas confundem muitas vezes qual é a especialidade do Tino para mim o tino não é um 6 classico como(Guardiola,Busquets,Rodri,Redondo)o tino esta no seu melhor quando esta a defender no meio campo adversario e isso acontece em jogos em que o Benfica é dono e senhor do jogo,amanhã muito provavelmente isso não vai acontecer

Isso não são 6 clássicos!

Isso são tudo menos 6 clássicos. Esses gajos faziam tudo em campo e tinham uma.qualidqde técnica superior.

O Tino é um destruidor de jogo que faz o seu trabalho muito bem se a equipa jogar sem meter água.

Por mim é titular contra o Porto, mas o Neves prefiro que venha do banco. Porque é ele que vai ditar o meio campo na segunda parte.
Kökçü ou Tino, um deles não aguenta fazer os 90 min! Por cansaço ou por amarelos.
Eu sou Guardiolista ;D o meu 6 classico é perfil Busquets

bmuc79


Dá-me nojo cada vez que abro este tópico e vejo aquela merda azul ali no topo...