CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

kyza

sancty

RGouveia.SLB

Citação de: Jelita em 29 de Setembro de 2023, 20:41Eu quero ganhar, mas não é assim. Foda-se

Vermelho claríssimo, não sejamos mais papistas que o papa

Por causa dessas isenções de pacotilha é que somos sempre gozados por eles

Boddicker

Citação de: xaninhow em 29 de Setembro de 2023, 20:41Estou incrédulo do ASD não ter revertido a decisão

Não sei se disse aqui, o ASD no VAR nao tem tanto espaço a errar, a UEFA tá em cima e um gajo sentado a ver num monitor não pode inventar muito nestes jogos pq não tem desculpa.

peter_slb

Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2023, 20:40Para mim não é vermelho mas a falta é clara

não consigo perceber essa opinião. Ele levanta a perna direita, sem possibilidade nenhuma de jogar a bola, para parar um jogador que está completamente isolado, sem haver qualquer possibilidade de outro jogador do porto que não o GR ainda disputar o lance... não vejo como é que isto poderia não ser vermelho.

fnunes

Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2023, 20:42
Citação de: Survivor em 29 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: sardao em 29 de Setembro de 2023, 20:40Para mim não é vermelho mas a falta é clara

Era o ultimo defesa.
O Neres não está enquadrado para a baliza. Mas se bem me lembro no Porto-Guimaraes da última jornada do ano passado o cartão vermelho foi semelhante

Ai está está, a bola fica direitinha para ir em direção a baliza.

axiomas

Não ligamos jogo com este onze. Enfim. Já podia mexer o Rogério

Jamal

Gambino

skydevil

dellacosta

Bignilton2