CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

BugsySiegel

Que Deus me perdoe, nunca pensei dizer isto mas... meu rico Seferovic

Jpedroc23Araujo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:13Não querendo estar a ser advogado de defesa do Arthur e estando muito preocupado com o que se anda a ver dele, mas pelo menos num destes lances teria a metido lá dentro
Olha que não sei
Mas o Musa acho que sim

Spiritvs

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2023, 21:11Tengsted porra ... Cabral fica no banco para isto ?

Tentar o Cabral não iria custar nada, mas agora, se entrar, já vai estar novamente no assador

Óbvio. Não tem minutos. Entra sempre com a casa a arder.

SLBRulez

Citação de: JustMe em 07 de Outubro de 2023, 21:13O Benfica que chegou a ter Cardozo, Rodrigo e Lima e mais tarde Jonas, Mitroglou e Jiménez para a frente de ataque... Vou só ali limpar as lágrimas e já volto.
Qualquer um desses era titular a cagar nesta equipa.

VSantos

O Tengsted cria situações interessantes, o problema é quando a bola chega aos pés dele...atrapalha.

ZICKLER

lPhoenix

humbug_1904

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2023, 21:13Meu rico Dyego Souza.

Fds que jogador mais sem sal.

Mete o Cabral por favor.
Okay há limites, não há pior que o Dyego Souza

|OnE|

jccb

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:13Não querendo estar a ser advogado de defesa do Arthur e estando muito preocupado com o que se anda a ver dele, mas pelo menos num destes lances teria a metido lá dentro

Lá está: tentar não iria custar.

Isso é que me faz confusão

Hyliachu

Era preciso la chegar antes do defesa...

Holmesreis