CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

pmrpa

Trubin

Aursnes
Otamendi
António
Bernat

Tino
Neves
Kokcu
Neres
Rafa

Musa

joao98

Bom dia.
Preciso de uma ajuda de quem já foi ao estadio do Estoril.
Consegui comprar os bilhetes e queria saber de transportes publicos como é que vou para estadio do estoril,penso que seja de comboio até á estação do estoril e depois?,é que nunca lá fui.Obrigado,Cumps.

pedro16

Nos jogos do campeonato nem tanto mas nos jogos de Champions o Benfica tem que passar a jogar em puro 4-3-3 não se pode ir a jogo com Rafa Di Maria e Neres em campo isso é oferecer a saída de bola aos adversários nenhum deles oferece sequer ameaça na pressão ou na recuperação de bola isso é expôr o meio campo e a defesa a trabalho extra está mais que na hora de Schmidt perceber que este ano não tem os mesmos jogadores do ano passado e adaptar o estilo de jogo nestes jogos aos jogadores que tem!!

ElPablito

Se por acaso alguém tiver 2 bilhetes a mais para venda, envie-me mensagem por favor.

Saudações Benfiquistas:

Rei

Citação de: ElPablito em 05 de Outubro de 2023, 10:34Se por acaso alguém tiver 2 bilhetes a mais para venda, envie-me mensagem por favor.

Saudações Benfiquistas:

Também quero. Infelizmente a fila nem 5 minutos durou, tentei ontem e a fila parou logo.

nightcrowler

Jogo bom para mostrar a profundidade do nosso plantel.

Jurasek João Mário Florentino Arthur António Silva. 5 gajos que estão prontos a ser titulares, frescos como uma alface, e com bastante qualidade

areal

Trubin
Tiago gouveia antonio ota bernat

Tino neves
Kokcu
Rafa musa aursnes

Il trattore

Trubin
Gouveia
Ota
Antonio
Bernat
Tino
Neves
Aursnes
Neres
JMario
Musa
 
Se a nossa identidade é o gegenpressing convém ir com os melhores para isso. Se o Guedes tivesse capacidade física para ir lá para dentro, tirava o JMario, metia o Neres na direita e Guedes atrás do Musa.

ana_lopes2009


Cob92

Trubin

Otamendi
Antônio
Aursnes
Bernat

Florentino
Kokcu
João Neves

Neres
Rafa
Cabral

francisco

Citação de: joao98 em 05 de Outubro de 2023, 09:35Bom dia.
Preciso de uma ajuda de quem já foi ao estadio do Estoril.
Consegui comprar os bilhetes e queria saber de transportes publicos como é que vou para estadio do estoril,penso que seja de comboio até á estação do estoril e depois?,é que nunca lá fui.Obrigado,Cumps.
Sobes a pé (uns 20 minutos) ou Uber

Jpedroc23Araujo

Trubin
Aursnes
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Neves
Neres
Rafa
Joao Mario
Musa


Aaa.1994

Trubin
Fred, Ota, Asilva, bernat
Kokcu, Neves
Neres, Rafa, JMario
Musa

Rei

Trubin
Otamendi
António
Bernat
Aursnes
Neves
Kokçu
João Mário
Rafa
Neres
Musa