CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Red River

Citação de: draconic em 07 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: pedro_tacuara em 07 de Outubro de 2023, 21:56O relatador fica todo turbinado com os ataques do Estoril, é so comparar. Nojento
Esse gajo já berrou penalty em plena liga Europa num Benfica x Zagreb.
O Simão Sabrosa era o comentador e meteu lhe na ordem.
É um lagarto sem um pingo de vergonha, não tem a condição mínima de isenção para relatar o que quer que seja.
É mas é um fdp.

Kolchak

The_Riggs

Florentino a mostrar porque tem jogado João neves e kokçu.

Redfield73

jccb

O Chiquinho tem video do Roger a foder uma gaja, não me convencem do contrário

Cob92

Eu conhecia o esquadrão suicidio mas com o Roger estou a aprender a conhecer a tática suicidia.

bmas

Citação de: duarte_1976 em 07 de Outubro de 2023, 21:56
Citação de: bmas em 07 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: jccb em 07 de Outubro de 2023, 21:54Decidiu bem

Agora se fosse focul não se enganem, nem ao vídeo ia

Como eh que decidiu bem !! Mesmo tocando na bola eh jogo perigoso !! Dentro da área eh penálti

O defesa corta a bola, mas faz jogo perigoso, na minha opinião, seria livre indireto

Claro livre indirecto eh penálti !! Entra se sola tocar na bola ou não interessa

Abreu-jp

Jiujitsu