CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

S.L.B Stars

Golos se precisam urgentemente e para isso avançados como deve ser , hoje teve de ser um defesa central a nos salvar , tivemos muita sorte e ao mesmo tempo nenhuma eficácia nas oportunidades criadas , está a ficar preocupante .

Sé da Guarda

Este tipo de brincadeiras com chiquinhos põem em causa campeonatos. Este gajo nem no Rebordosa era titular

S.L.B Stars

Citação de: Sé da Guarda em 08 de Outubro de 2023, 02:49Este tipo de brincadeiras com chiquinhos põem em causa campeonatos. Este gajo nem no Rebordosa era titular. O Roger que vá brincar para o caralhinho.

Mas alguma vez Chiquinho é Médio centro a dois , se for meio campo a três ainda se cola agora a dois , e anda o Aursnes um médio centro que devia estar no lugar do Chiquinho a fazer de lateral direito e esquerdo , que meta o Chiquinho a lateral fds

Sé da Guarda

Órfãos de goleador na frente e com 30 milhões de entulho para colocar. Bonito serviço

tomaz

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições

E foi pouco.

Por mim era ele que comentava os nossos jogos todos na Sportv

20simao1

Que jogo de merda foda-se o Benfica desta época não joga mesmo nada. Valeu pela vitória.

elpayaso10

Tudo mau menos trubin que da casa vez mais confiança e António Silva que subiu de forma.
Ainda acabamos a época com verissimo!

DBdennisDB

Pior jogo da época.

Pior. Nada correm, nada jogam, nada de ânsia. Tudo a passo.

Correu bem para nosso gáudio

Francescoli

cajoyzen6

Citação de: tomaz em 08 de Outubro de 2023, 03:05
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições

E foi pouco.

Por mim era ele que comentava os nossos jogos todos na Sportv

Por mim também, mas confesso que tive de tirar o som. Não pelo Pedro Henriques, mas pelo outro

O aumento e os berros sempre que o Estoril ia para contra-ataque, quando disse numa repetição que não dá para ver nada que NÃO É PENALTY.

Coloquei som assim que o António fez o golo... comentários em modo fúnebre

kino

Eu estou desolado com o que vi nos últimos dois jogos.
Sinto nojo de ver tipos que ganham milhões e nem sequer se esforçarem em campo, fora um ou outro jogador aquilo ontem foi para lá de vergonhoso.
Ganhamos mas não apaga a atitude miserável de quase toda a equipa.

Motörhead

Citação de: DBdennisDB em 08 de Outubro de 2023, 07:50Pior jogo da época.

Pior. Nada correm, nada jogam, nada de ânsia. Tudo a passo.

Correu bem para nosso gáudio
Jogadores a fazer a cama ao treinador?

Il trattore

Um gajo até dorme mal à pala desta palhaçada. Ainda estou para a entender a falta de atitude e a displicência que houve ontem, para o ramalhete ficar completo só falta o treinador dar uma semana de férias aos meninos como compensação.

Sickness:SLB

Ah! o Di Maria, ah! o Neres, ah!o Kokcu... ontem só jogou um deles e o estoril teve algumas 10 transiçoes de frente para os defesas. E um treinador que em momento algum ajustou posicionamentos em campo ou usou as subs para corrigir alguma coisa. É deixa andar! Não sei se é de propósito mas peo menos bizarro é.

E outra coisa que me deixa doente, os jogadores do Benfica têm ordens pra não fazerem faltas? Como é possivel deixarem os adversarios irem embora 1, 2, 3, 4 vezes em os pararem?

pedro16

Aquela cara do Rui Costa no final é a cara de quem no fim do jogo em Milão foi ao balneário exigir atitude aos jogadores e depois leva com uma exibição destas por parte dos jogadores e por um treinador masoquista que nem ler o jogo sabe!! Ai Rui Rui não vai ser fácil descalçar esta bota!!