CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Caixadeoculos

Metade do fórum bate no tino, a outra metade no rafa, mais uns quantos batem no tengstedt, mais alguns no j Mário... (sim, eu sei que a matemática nao bate certo nesta frase...)

Como equipa somos sofríveis! Não jogamos a ponta de um corno.

Tudo ao monte, tudo pelo meio, bolas paradas de rir, tudo parado, tudo a 2km/hora...

Será que o problema são os jogadores?...

jccb

Citação de: _Xebola_ em 07 de Outubro de 2023, 20:53
Citação de: jccb em 07 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: _Xebola_ em 07 de Outubro de 2023, 20:51Nunca fiquei tão feliz com a paragem das seleções.

Temos 15 dias para resolver este problema.

Tem a palavra Rui Costa. Correr com o rachao já hoje.

Vai buscar quem pra substituir?

Pergunta séria

O que não falta são opções.

Petit por exemplo.

Até o José Mota seria melhor.

Pronto, não estás a falar a sério já percebi

fnunes

Citação de: ponta de lança em 07 de Outubro de 2023, 20:53Quando fizermos o 1.º remate, marcamos

Se for depois de mamarmos 1 não serve de muito. Convém é jogar futebol porque isto não é nada.

jesusdread

quando é que temos uma puta de um canto a funcionar? porque insistem nesta merda sempre curta que nao resulta, nunca resultou, digam-me um golo de canto UM!

lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 20:54Metade do fórum bate no tino, a outra metade no rafa, mais uns quantos batem no tengstedt, mais alguns no j Mário... (sim, eu sei que a matemática nao bate certo nesta frase...)

Como equipa somos sofríveis! Não jogamos a ponta de um corno.

Tudo ao monte, tudo pelo meio, bolas paradas de rir, tudo parado, tudo a 2km/hora...

Será que o problema são os jogadores?...

Claro que não... mas é demasiado doloroso ver isso.

solee

Que merda de jogo é este? Que frete do crl. Ganhem vergonha na cara.

MLM

axiomas

SigaPaVinho

Bola queima nos pés do Jurasek, só se quer ver livre dela  :rir: