CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Luisão_Rei

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2023, 17:04Enfim, não concordo nada das as opões do Roger.

Para a estabilização da equipa, o Aursnes tem que se estabilizar como interior-esquerdo e deixar de estar sempre a mudar de posição.

Para LD na ausência do Bah, que se utilize, sei lá, o João Victor, o Tomas Araújo ou até o Tiago Gouveia. Qualquer um, menos o Aursnes que tem de se establizar como interior-esquerdo.

Ou então tinham comprado um LD, quando TODA a gente disse que era preciso um!
Infelizmente agora é impossível, só resta esperar por Janeiro.

Napoleon1

A nossa sorte é que o Casa pia tá num mau momento e que ofensivamente são uma tragédia, e eu sei porque sou casapiano e vejo religiosamente todos os jogos, mas de novo 11 sem sentido

Mete dois laterais (um não o sendo) que têm menos tempo e rotina, que têm tendencia para afunilar jogo, acrescentas que num lado tens um extremo (J.M) que faz o mesmo e já tens um dos corredores não funcionais.

Jogas sem uma referencia ofensiva que seja capaz de ganhar uma bola pelo ar ou pelo pé (Musa) portanto subir linhas é para esquecer.

Acertou no florentino (Vá lá fds) mais por pressão popular num jogo em que não deve ter grande trabalho, mas ta completamente sem ritmo, pior todos sabemos que se o miudo não fizer um jogo à makelele volta po banco, é a queimar

Não temos um jogador que vá construir jogo e que seja capaz de meter uma bola e virar jogo, e não crl o neves não consegue fazer isso.

De novo vai demorar até o gajo perceber coisas que se viu logo na supertaça

brunodiaslb

Não desgosto do 11 mas queria o Aursnes na esquerda.

pedro16

ahahahah JM e Rafa a titulares para continuarem as espetaculares exibições que têm feito!!
como é que um balneário se mantem unido e com ganas quando sabe que treinem bem ou mal alguns vão sempre jogar mesmo estando em forma horrível há meses para cá!!!

Jamal

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 17:04Com o Casapia mete o Tino?
Arthur Cabral..... sem comentários!
acho muito bem
só tens neves e mais ninguém para travar o jogo. Sem meio-campo não dá
mal está o JM
Esperemos que o Florentino ainda tenha ritmo competitivo.

baojoao

Parece que entre a conferência de imprensa e este jogo, o Tino fez um jogo de excelência algures. Santa paciência. Mais um 11 ridículo...
Que corra bem...

Jamal

Há quem goste do onze eu acho que temos grandes problemas neste plantel.

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 16:56O que fez Arthur Cabral para merecer titularidade?
Caricato.

Aursnes continua a bailar de posição.

Estas coisas são difíceis de perceber, mas vamos ver.
Era ele ou o Casper

_Xebola_

Mesmo as opções do rachão sendo uma merda, mal seria que este 11 não desse para vencer.

Bora para cima deles.

AHDRA77

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: AHDRA77 em 28 de Outubro de 2023, 17:04Com o Casapia mete o Tino?
Arthur Cabral..... sem comentários!
acho muito bem
só tens neves e mais ninguém para travar o jogo. Sem meio-campo não dá
mal está o JM
Também acho bem... pena não o ter feito nos outros jogos. Ainda mais nos com equipas mais competitivas!

tiago1991

não existe paciência para esta fidelidade ao Rafa e João Mário