CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

kramxel²

"Morato faz falta".

O gajo do Chaves falha a bola e manda um pontapé ao Morato....

kingvata

Também gostava de perceber porque só contra nós é que os treinadores viram animais

Arouca, Rio Ave, Farense, Boavista, Casa Pia

Tudo prejudicado contra os dragartos e os treinadores sem piar

marcomacedo

Na opinião do Carlos Brito é sempre falta contra o Benfica. Nem precisa de ver a repetição.

rkc

Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2023, 17:17
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Eu sou contra estas faltas sejam no meio-campo ou dentro da area. Não marcava. Mas pelo que se vê todos os jogos é penalty

Os jogadores hoje em dia são muito mais manhosos e aquilo é propositado.

RGouveia.SLB

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Porque sei ver futebol

Por causa destas coisas de se ser muito justo e isento é que somos os bobos da corte ao lado dos adeptos rivais

Nem para nós somos bons

Beto1904

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Novembro de 2023, 17:19
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:15Como é que há benfiquistas a dizer que isto não é falta?

Vocês vêem futebol nos últimos anos?

Vocês odeiam assim tanto os nossos?

Porque sei ver futebol

Sabes sabes...

Mas deve ser com lentes azuis ou verdes

Não preciso de lentes, á diferença é essa. Tira as tuas, o futebol fica mais engraçado mas deves ter a mentalidade de um puto de 10 anos.

bmuc79


Parecem cogumelos a aparecerem.

Que epidemia vai por aqui.

Chupem bois.

xaninhow

Está-me a dar um gozo imenso os comentários do Brito ❤️🤣

yildirai

Que se foda a sporcotv. Caguem nessa merda. Vamos Benfica

VelhaGuarda

Não entrasse o chiquinho e hoje o Roger já nem pinava nem cagava. Que fetiche. Dasss

Red Bullet

Preocupa-me q RS pense q este esquema dê para ganahr à lagartada.


axiomas

Citação de: Criativo em 04 de Novembro de 2023, 17:18Incrível como passaram o replay com verificação das linhas de fora de jogo no primeiro golo do Benfica. Esta SportTV jazus...
o fora de jogo é no penúltimo. O redes está à frente logo por norma ele que é o último ali não é...

ppfinder


Red Kush

Citação de: SLBRulez em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: EagleRaY em 04 de Novembro de 2023, 17:17Tengsted, Cabral e Musa? De rir. Isto não acontece quando estamos a perder ou a empatar porquê?
Nem tem sentido quantos mais.

Não tem sentido e é de rir, mas dá para estar a ganhar 2-0 em Chaves de temporal.