CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Marrokinoum

Do María está a passo! Não pode mais.

Foda se como é possível não verem isso.

MUDA CARALHO


vitormopinto1987


piwo


NSC

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Novembro de 2023, 16:58Os Cabrões da Liga Proença estão a tirar o golo do Cabral para o Aursnes para o desmoralizar, só pode. E eu gosto mais do Fred do que do Arthur.
O golo é do Aursnes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tirar Rafa e por Jurasek João Neves para o meio Aursnes para a direita

SLBRulez

Citação de: Marrokinoum em 04 de Novembro de 2023, 16:59Do María está a passo! Não pode mais.

Foda se como é possível não verem isso.

MUDA CARALHO
Este gajo não vê nada, parece um cego.

brunodiaslb

Estes comentadores mortinhos pelo Chaves, até mete nojo ouvir isto. Parecem do chaves desde pequenos.

Naidas


rkc

Eu adoro o trubin. Mas tira-me anos de vida o modo como ele confia no seu posicionamento para deixar a bola sair sem se fazer a ela.

E quando se faz a ela, metendo os braços junto ao.poste,.mesmo quando vai a 10 cms do poste...

Smashin

"O herói de Chaves do ano passado"

Não deixam passar uma estes fdps.
Sempre a picar

MuadDib

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 16:57Pronto... Vai ao Rafa, perde-se a bola.

Totalmente inútil.

Ele e JM!
Inacreditável como continuam a ser titulares jogo após jogo.

Aberrante isto.

Boddicker


VelhaGuarda

Acordem, antes que percam a vantagem.
Estão a pôr-se outra vez a jeito.

maxi04

Mais quanto tempo o Di Maria vai continuar a desiquilibrar a equipa crl ?